quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Próxima parada? Agora só na Copa...

Era uma vez um carnaval... Aqueles dias de sonho, alegria e festa ficaram para trás. Hoje, quinta, a maioria dos mortais se reencontra com a mesa do escritório, os saltos altos, os paletós e com suas tarefas cotidianas, ainda tendo na memória as lembranças felizes dos últimos dias e, provavelmente, trazendo no corpo, os reflexos desta época.

Portanto, agora que sua vida está retomando mais ou menos o curso normal, é bom você tratar de recuperar as energias. Não só por ter sambado e dançado até se acabar, mas também por ter passado horas sentado em um carro ou em um ônibus, encarando uma viagem. Claro, tudo valeu a pena, mas trate de se cuidar.

Ainda que em alguns lugares do país se ouça os tambores e as batucadas até domingo, de volta ou não à rotina de trabalho, descanse. Tente repor o sono ao longo destes dias. Especialistas dizem que mesmo que você durma 12 horas seguidas, não consegue repor as noites de sono perdidas anteriormente. Então, não pense que domingo será sua redenção. Durma bem nestes dias, para estar em forma na segunda-feira, quando o ano começar de verdade.

O ideal é que você prepare seu ambiente para um bom sono e tente dormir 8 horas seguidas. Evite barulho, muita luminosidade, troque os lençóis e esqueça tudo. Relaxe, de verdade.

Se você bebeu muito nestes dias, agora é a hora de beber bastante líquido como sucos, água e água de coco para limpar seu organismo. Continue pegando leve na comida. Os conselhos anteriores continuam valendo.

Então é isso, o carnaval acabou, mas o ano está só começando. Por isso, prepare-se bem. E calma! A Copa do Mundo já está quase aí...

- Resultado da última enquete:

Na semana passada, o TeleListas.net brincou com a sua imaginação e quis saber sobre a sua fantasia de carnaval. O site perguntou:

Com qual fantasia você gostaria de pular o carnaval?

Total de votos foi de 1.335 e as opções ficaram assim:

- 584 (43,75%), disseram que iriam sair "De Beyoncé, para arrasar nos modelitos."
- 230 (17,23%), afirmaram que sairíam "De Dunga, para formar uma seleção só com as suas favoritas!"
- 199 (14,91%), iriam pular o carnaval "De Avatar, já que o filme fez sucesso, você também pode fazer."
- 192 (14,38%), pularam "De Geisy, com vestido vermelho curtinho e peruca loira."
- 130 (9,74%), queriam sair "De Bafômetro, pra passar um carnaval preparado para Lei Seca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário