quarta-feira, 30 de maio de 2012

Promoção Viaje Nesse Amor TeleListas.net



Imagine fazer uma viagem inesquecível com seu amor para Porto Seguro ou para as Serras Gaúchas. Imaginou?

Pois a TeleListas.net pode tornar isso realidade. Está no ar a nossa super promoção para o Dia dos Namorados: o concurso cultural “Viaje nesse Amor”, que vai dar uma viagem inesquecível para um casal apaixonado.

Para participar, entre no aplicativo da promoção em nossa página do Facebook, escolha o destino da viagem - Porto Seguro ou Serras Gaúchas - e envie uma foto bem bacana em que estejam você e seu amor, mostrando porque vocês combinam com o destino escolhido. O vencedor será aquele que tiver sua foto mais votada através do próprio aplicativo (para votar, basta clicar na opção “Votar” embaixo da própria foto). Por isso, peça para os amigos e familiares darem aquela força votando na sua foto através da opção “Votar” embaixo da imagem. Quanto mais gente você mobilizar, mais chances terá de ganhar essa viagem incrível.

Essa promoção é uma parceria entre a TeleListas.net, a agência de viagens Mega Turismo e a operadora de viagens Visual Turismo. Você pode enviar fotos até o dia 17 de junho de 2012, e o resultado será divulgado no dia 19, em nossa página do Facebook.
Atenção: a viagem deverá ser feita obrigatoriamente na primeira quinzena de agosto de 2012.

Serra Gaúcha
Porto Seguro
E aí, qual desses destinos você vai escolher?

Nenhum comentário:

Postar um comentário