quarta-feira, 16 de maio de 2012

Chegaram os Pop Phones!




Acaba de chegar mais uma novidade fresquinha lá da terra do Tio Sam e que promete fazer a cabeça de muita gente. É o Pop Phone, espécie de fone retrô encontrado em diversas cores que serve para ser conectado ao celular, computador, notebook, tablet etc. O objeto é uma novidade que traz como vantagem a união entre moda e saúde. Além do estilo retrô estar super na moda, a utilização de um fone que possibilite certa distância entre a pessoa e o celular fornece uma maior segurança para a saúde, já que este aparelho emite radiações. Em estudos feitos, neurologistas comprovaram que essas radiações podem causar câncer. Apesar de não haver nenhum caso cientificamente comprovado, segundo os especialistas e a Organização Mundial de Saúde (a OMS), esses efeitos só serão percebidos no futuro.


Várias celebridades no Brasil e no mundo já aderiram ao gancho de telefone moderninho, como Orlando Bloom, Sarah Jessica Parker, Lenny Kravitz, Jamie Lee Curtis, Narcisa Tamborindeguy, Carol Castro e Ticiane Pinheiro.

A invenção, criada pelo design francês David Turpin, foi lançado pela empresa Native Union e promete bloquear até 99% das radiações emitidas pelos celulares. Nos EUA, o Pop Phone é vendido por cerca de 30 dólares. Já no Brasil, o acessório é vendido pelo site Pop Phone Brasil pela bagatela de R$ 250,00. E para as mais peruas, a versão dourada sai por R$ 350,00. Mesmo com o preço salgado, há vários modelos no site que já estão esgotados.

O acessório é compatível com quase todos os aparelhos de celular. Ele é 100% compatível com iPhones, iPads & iMacs. Apenas alguns aparelhos necessitam de um pequeno adaptador, por conta do tamanho da entrada para fone de ouvido (o plug do acessório possui 3,5 mm). O Pop Phone, além da segurança, permite um maior conforto durante a chamada, facilita a comunicação através de softwers como o Skype, possui um esquema de redução de ruídos (que torna a ligação mais limpa) e possui autofalantes e microfone de alta qualidade.

Além do site, você também pode encontrar o Pop Phone em algumas lojas de aparelhos e acessórios para celular ou em lojas de eletroeletrônicos. Se essa moda vai pegar ou não nós não sabemos, mas que o acessório é muito estiloso, isso é!


E você, já tem um Pop Phone pra chamar de seu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário