quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Verão, pode vir, seu lindo!


Hoje, dia 22 de dezembro, começa oficialmente o verão. Só oficialmente, porque na maior parte do Brasil é verão quase o ano todo. Somos um país tropical em todos os sentidos: clima, praias e paisagens.

Os lugares de praia são os mais procurados para se passar as férias de dezembro e janeiro com a família e os amigos. No Rio de Janeiro, alguns dos locais mais procurados são a Região dos Lagos e a Costa Verde, formada pelos municípios de Angra dos Reis, Paraty, Rio Claro, Mangaratiba e Itaguaí. Outro destino muito procurado nas férias de verão são os estados do Nordeste brasileiro, por possuírem paisagens e praias deslumbrantes, além da cultura local.

O verão está chegando com tudo, e a TeleListas.net vai te deixar por dentro de todas as novidades da estação mais caliente de todas. Não perca nos próximos posts do blog matérias sobre moda, viagens, alimentação, dicas para enfrentar o calorão com saúde, os preparativos para o carnaval 2012 e todas as outras delícias que chegam junto com a estação favorita da maioria dos brasileiros.

Beijasso, primavera! E seja muito bem-vindo, verão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário