sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Hoje é sexta feira. Que venham as confraternizações!


Dezembro é o grande mês para restaurantes e bares. Além do movimento de clientes aumentar mais de 50%, o valor das contas também cresce consideravelmente. Nesse mês, empresas e amigos escolhem esses locais para realizar as famosas confraternizações de final de ano, com direito a muito chopp, batata frita e amigo oculto. Nem mesmo a Lei Seca afetou esse hábito: quase sempre há um motorista que não bebe ou, então, pode-se recorrer a um táxi. Empresas de ônibus têm apoiado a campanha “Se beber não dirija”, diminuindo as tarifas no horário da madrugada.

Existem centenas de opções, para todos os gostos. Há os mais informais, os mais formais, os mais caros, os mais baratos, com música, sem música, com sinuca, com Karaokê etc. A maioria desses almoços ou jantares reúne em média de 20 a 40 colegas de trabalho. Alguns estabelecimentos chegam a fechar para o público por conta dessas confraternizações de empresas. Em algumas churrascarias, de 70% a 90% das reservas de dezembro são para esse tipo de festa.

Churrascarias, Chopperias e Pizzarias são as maiores pedidas para as reuniões de final de ano. Por conta do grande aumento do movimento, bares e restaurantes costumam contratar funcionários extras especialmente para o mês de dezembro. E freqüentemente há descontos para empresas que levam um grande número de funcionários.

No TeleListas Ophertas, você encontra boas opções de desconto para dar aquela saidinha com os amigos para comemorar o ano de 2011. Há promoções em várias categorias, desde rodízios de pizza até a dobradinha cerveja + petisco. Encontre a oferta que mais combina com você na aba Bares e Noite e reúna os amigos para uma confraternização que não vai doer no seu bolso.

Para mais dicas e informações sobre restaurantes e bares no Brasil inteiro, entre no nosso Guia de Restaurantes no site TeleListas.net. Lá você encontra tudo que precisa para escolher o lugar que mais tem a ver com você! Aproveite que hoje é sexta-feira e não perca tempo! Chame os amigos para uma gelada e aproveite os ares de expectativa e alegria que pairam sobre o mês de dezembro.

Boas Festas e Feliz Ano Novo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário