terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Festa de Ano Novo com amigos e familiares

Muitas pessoas planejam seu Reveillón com bastante antecedência. Poupar dinheiro durante o ano para curtir a virada em grande estilo é um hábito de boa parte da população. No entanto, sempre têm aqueles atrasadinhos, que decidem tudo em cima da hora, sem muita organização prévia.

Para ambos os grupos, existem muitas opções para passar uma ótima virada de ano. Tendo muito ou pouco dinheiro disponível, é possível, mesmo para os mais enrolados, organizar uma festa com amigos e familiares por um baixo custo por pessoa. Ou, para os mais organizados e com mais dinheiro em caixa, é possível não ter trabalho nenhum com organização e compras para a festa: pagar um clube com buffet e festa completos pode ser uma boa alternativa.

Mas como será que os brasileiros passarão o Reveillón? Para termos uma ideia, perguntamos em nossa última enquete:



Como você passará a virada do ano?

- 538 (65,77%) Em uma festa organizada por amigos e familiares

- 145 (17,73%) Assistindo à queima de fogos

- 99 (12,10%) Viajando

- 36 (4,40%) Em algum clube que ofereça buffet e festa completa


Foram 818 votos no total; e 538 pessoas - cerca de 65% - irão passar a virada do ano em uma festa organizada por amigos e familiares. Essa opção superou as outras com esmagadora vantagem, o que sugere a possível escolha por uma comemoração mais em conta. Em segundo lugar, vem outra opção barata: 145 pessoas disseram que irão assistir à queima de fogos, cerca de 17%. Passar o Ano Novo viajando é a terceira opção mais votada, com 99 votos (12,1%). Em último lugar, está a opção escolhida por apenas 36 pessoas (4,4%): em algum clube que ofereça buffet e festa completa.

Esse resultado mostra que a maioria dos internautas prefere comemorações mais baratas para esta virada de ano. Apesar de não ter uma adesão muito grande dos internautas, os clubes podem oferecer ótimas festas, sem falar que os participantes não têm nenhum trabalho na organização.

Mas, seja qual for a forma que você escolheu passar esse Reveillón, o importante é estar com as pessoas queridas e comemorar muito a chegada desse novo ano.

Na nossa próxima enquete queremos saber: Qual a maior polêmica de 2011?

Nenhum comentário:

Postar um comentário