sexta-feira, 6 de julho de 2012

O TeleListas Ophertas chegou no m.telelistas.net!


O m.telelistas.net, versão móvel do portal TeleListas.net que pode ser acessada de qualquer celular conectado à web, está com uma grande novidade: a partir de agora, é possível ver as promoções e descontos que rolam no TeleListas Ophertas.


Ao clicar no ícone do Ophertas na home, o usuário é direcionado para uma tela onde pode escolher as categorias em que está interessado e, a partir disso, as vantagens serão mostradas a ele. As ofertas podem ainda ser visualizadas nos resultados de busca: caso a empresa tenha alguma cadastrada, aparece a logo do TeleListas Ophertas e a mensagem “Oferta disponível!”, sinalizando que ali tem vantagem para o usuário. São ofertas nas áreas de alimentação, esporte, saúde, beleza, mercado imobiliário e muito mais.

Para se ter uma idéia do sucesso do m.telelistas.net, apenas no mês de junho foram 342.459 visitas. Em comparação ao mês anterior, maio, houve um crescimento de mais de 11%. Além disso, no mês passado tivemos 688.541 visualizações de páginas.

O TeleListas Ophertas está disponível para as cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia e Porto Alegre e, em breve, chegará a outros locais. E mais uma novidade: a versão do TeleListas.net Mobile para Windows Phone já está saindo do forno. Aguardem! :)

Quer uma ferramenta que te permita buscar telefones, endereços e ofertas a qualquer hora e em qualquer lugar? Acesse agora mesmo o m.telelistas.net!

Um comentário:

  1. Olá passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir