segunda-feira, 30 de julho de 2012

Avaliações dos usuários

 
A TeleListas.net acaba de chegar com mais uma novidade: agora você pode dar sua opinião sobre o serviço prestado por qualquer um de nossos anunciantes. Desde o dia 13 de julho, é possível votar numa categoria que vai de 1 a 5 estrelas e ainda postar um comentário a respeito de uma empresa qualquer que esteja em nossa base de dados. Assim, qualquer usuário pode contribuir com sua avaliação sobre o serviço oferecido, seja ela positiva ou negativa. O objetivo é que o TeleListas.net sirva de fonte de consulta confiável não só para dados como telefones, endereços e mapas, mas também para consulta de opiniões sobre a qualidade dos serviços prestados por cada um de nossos anunciantes.

Por enquanto, essa funcionalidade de ler e fazer comentários só está disponível  em nossas versões móveis: no aplicativo TeleListas Mobile e no site móvel m.telelistas.net. Ambos podem ser acessados gratuitamente do seu celular ou tablet, e o m.telelistas pode ainda ser acessado pelo seu pc. Mas no portal, você já pode visualizar a classificação dos estabelecimentos. Hoje, já são mais de 1.200 comentários registrados.



Essas avaliações são informações extremamente úteis para ajudar os usuários a escolher a melhor opção entre as diversas empresas no mercado. Sempre que possível, faça um comentário sobre um estabelecimento que conhece. Visitou um restaurante e adorou? Faça um review positivo sobre o local, o atendimento, a comida. Foi a uma loja e foi mal atendido? Registre também a sua opinião. As críticas construtivas ajudam não só outros usuários, mas também as próprias empresas, que podem usar as sugestões para melhorar seus serviços. Assim, todo mundo sai ganhando

Agora, além de ser uma ferramenta eficiente que te ajuda a achar o que precisa perto de você a qualquer hora e em qualquer lugar, as versões mobile do TeleListas.net ainda oferecem a possibilidade de elogiar ou criticar um estabelecimento e também de pesquisar opiniões sobre alguma empresa que anuncie em nosso portal.

Sua opinião é muito importante para nós e para outros consumidores que acessam a nossa página em busca de serviços de qualidade.

Colabore! Deixe seu comentário. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário