sexta-feira, 9 de março de 2012

Solta o som, DJ!



Hoje, dia 9 de março, é o Dia Internacional do DJ! Aquele cara que faz a gente se acabar na pista de dança em bares, casas de shows, boates, festas etc. O termo “DJ” vem de Disc Jockey. Sua principal missão é fazer uma seleção de músicas (visando o seu público-alvo) para animar uma festa, podendo interferir nessas músicas ou não, através de equipamentos de mixagem específicos.


Milhares de jovens no mundo saem todos os dias para dançar ao som frenético de músicas eletrônicas, pop, rock, R&B e diversos sets de mixagem. Uma música pode ficar bastante interessante com a mixagem de um DJ, e é cada dia mais comum ouvirmos clássicos do passado sendo remixados e fazendo um enorme sucesso nas pistas de dança.

Um bom DJ não pode cair na mesmice: não pode tocar só um estilo musical ou só canções novas ou antigas. Ele deve sempre se diversificar e surpreender positivamente o público. Ser DJ agora, mais que uma profissão, é moda. Dezenas de atores, modelos e cantores se arriscam nas pick-ups!

Não importa se você é DJ de música eletrônica, rock, pop, dance, R&B, funk... Parabéns a todos os DJs do Brasil e do mundo pelo dia de hoje!

E, para comemorar, que tal ir a uma boate ou casa de shows bem bacana hoje? Chame os amigos, o(a) namorado(a) ou a família e se jogue na pista de dança para comemorar o Dia do DJ em grande estilo, dando aquela prestigiada ao homenageado do dia! Se você é do tipo mais tranquilão, aproveite a sexta-feira e vá curtir um barzinho, um restaurante ou um cinema. O importante é curtir a chegada do fim de semana! E para dar uma forcinha quando você estiver na rua, baixe o aplicativo TeleListas Mobile no seu celular: ele vai te ajudar a encontrar o que você precisar perto de você, a qualquer hora e em qualquer lugar!

Parabéns, DJs!
E uma ótima sexta-feira a todos! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário