sexta-feira, 2 de março de 2012

Hoje é o Dia do Turismo!



Uma das melhores coisas da vida é viajar, concorda? Conhecer lugares novos, culturas diferentes, respirar novos ares, sair da rotina... Não é à toa que, segundo dados da Organização Mundial do Turismo (OMT), o turismo corresponde à 10% do PIB (Produto Interno Bruto) mundial, movimentando U$$ 3,4 trilhões. Viajar e conhecer o mundo é maravilhoso, seja por lazer ou por motivos profissionais.


O turismo pode ser dividido em algumas categorias como: cultural, aventureiro, ecológico, religioso, de negócios, da terceira-idade, etc. No Brasil, alguns dos lugares mais visitados pelos turistas são o Rio de Janeiro, São Paulo, o litoral do Nordeste, Gramado, Pantanal Mato-grossense e Minas Gerais. Especialmente os três primeiros são imensamente procurados todos os anos por viajantes do mundo todo, inclusive do próprio Brasil.

Se animou? Aproveite a graninha extra e programe já a sua próxima viagem! Escolha um destino e se jogue em dias de relaxamento e lazer. No TeleListas Viagens você pode pesquisar preços bem bacanas de hotéis e passagens para vários destinos, além de ver fotos dos lugares, ler avaliações e dicas de quem já foi pra lá.

Baixe o nosso aplicativo TeleListas.net Mobile no seu celular e tenha uma ajudinha na hora de encontrar restaurantes, bares, bancos, pontos de táxi, farmácias etc. Na hora de viajar, quando a gente não conhece muito bem o lugar, ele pode te ajudar a sair do perrengue e encontrar o que você quiser perto de você!

Não dê bobeira, vá curtir a vida e os prazeres que ela te oferece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário