terça-feira, 4 de setembro de 2012

Resultado da promoção "Pai, isso dá um filme!"



 A promoção de Dia dos Pais da TeleListas.net “Pai, isso dá um filme!” foi um sucesso! Assim como nas promoções anteriores que fizemos, como a do Dia das Mães e a do Dia dos Namorados, o número de participantes que acessaram nossa fanpage no Facebook e enviaram respostas foi enorme.

Para participar era simples: bastava curtir a fanpage da TeleListas.net no Facebook, permitir o acesso ao aplicativo e enviar uma resposta bem criativa para a pergunta: “Se você e seu pai fizessem um filme, que título ele teria?”. Cada participante poderia enviar quantas resposta quisesse. O concurso cultural ficou no ar do dia 3 de agosto de 2012 até o dia 3 de setembro de 2012 e foi divulgado em vários blogs de promoção e redes sociais.

O prêmio para o autor da resposta mais criativa era um Samsung Galaxy SIII para presentear o paizão. O smartphone de última geração possui tela Touch Screen de 4.8’’, tecnologia GSM, Android 4.0, processador Quad-Core 1.4GHz, Wi-Fi, 3G, GPS, Câmera de 8MP com Flash embutido, Câmera Frontal 1.9MP, MP3 Player, Bluetooth 4.0, Memória Interna de 16Gb, Fone de Ouvido e Cabo USB, além de filmar em Full HD. Um presentaço que qualquer pai vai adorar!

E vamos finalmente ao nome do vencedor da promoção e a frase escolhida: Oscar Felipe Rodrigues Ribeiro, de Maringá (PR), com a resposta: “O título do filme, em homenagem ao meu nome, que foi escolhido por ele, seria: O Dia em que meu pai ganhou o Oscar!".

Parabéns pela criatividade, Oscar! Com certeza seu pai vai adorar a homenagem e o presente!

Foi bastante difícil para nossa comissão escolher o vencedor, já que recebemos muitas respostas pra lá de criativas. Agradecemos não só ao Oscar, mas a todos que participaram do nosso concurso cultural.

E aguardem: em breve nós lançaremos mais promoções pra vocês. Fiquem de olho e participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário