sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Promoção "Super Secretária" da TeleListas.net



 No próximo domingo, dia 30 de setembro, é comemorado no Brasil o Dia da Secretária, essa figura tão importante para o dia a dia de milhares de profissionais.

Espírito prático, atenção minuciosa, pensamento rápido e visão antecipadora das fases que envolvem o trabalho de uma empresa são algumas das habilidades necessárias ao exercício da profissão de secretária. Cabe a ela assessorar e auxiliar diretores e gerentes no planejamento, organização e andamento da rotina diária do local onde atua. Para quem se interessa pela área e deseja se profissionalizar, existe o curso de secretariado, onde o aluno aprende sobre administração, técnicas, marketing, planejamento e português. O curso pode variar de 1 a 3 anos.

O trabalho da secretária mudou muito com o decorrer do tempo. Se antes ela precisava ser uma exímia datilógrafa e fazer exatamente o que o chefe pedia, hoje ela assume uma posição mais independente, tomando decisões e peneirando o que deve ou não chegar às mãos da chefia. Trata-se de um cargo de extrema confiança e essa profissional muitas vezes é o braço direito dos executivos de uma empresa.

Nada mais justo do que presentear essa figura tão importante, não acha? Por isso, a TeleListas.net lança hoje a promoção “Super Secretária”, que vai dar uma linda bolsa Michael Kors para o vencedor. Para participar é simples: basta acessar a fanpage da TeleListas.net no Facebook, curtir nossa página e entrar no aplicativo da promoção. É importante desabilitar o bloqueador de pop-ups do seu navegador para que o aplicativo funcione corretamente. Depois é só responder a pergunta: “O que não pode faltar na bolsa de uma super secretária?”. A resposta mais criativa levará o prêmio. Mas atenção: a promoção é aberta a todos, não apenas para as secretárias.

O concurso cultural começa hoje, dia 28 de setembro, e vai até o dia 14 de outubro. Só serão válidas as respostas enviadas através do aplicativo, sendo desconsideradas aquelas enviadas por comentário, Twitter ou qualquer outro meio. O resultado será divulgado no dia 16 de outubro em nossa página no Facebook e Twitter e também aqui no nosso blog.

Partipe da nossa promoção e concorra a esta linda bolsa que vai te deixar ainda mais poderosa do que você já é! Acesse hoje mesmo nossa fanpage e envie uma resposta bem criativa para concorrer.

Boa sorte! \°/


Um comentário:

  1. Para sair armada e poderosa, em minha bolsa não falta o celular, caneta, papel e o pendrive, a final de contas, informação é meu cotidiano. Um estojo de maquiagem para completar, e pronto! Podemos começar o dia.

    ResponderExcluir