quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Se joga que hoje é Dia dos Solteiros!


Hoje, dia 15 de agosto, é Dia dos Solteiros!

Para a galera que passou o Dia dos Namorados meio deprê por estar sozinho, a data de hoje traz a recompensa: é o dia dos solteiros, que estão na pista, avulsos, livres e desimpedidos. Criada pela mídia e pelo comércio há 4 anos atrás como uma “resposta” ao Dia dos Namorados, a data tem o intuito de celebrar as vantagens de estar sozinho. 

Assim como estar com alguém, ser solteiro também tem uma série de vantagens: não ter que ficar dando satisfação, não ter alguém para ficar te fazendo cobranças, não gastar com presentes e jantares, não ter que encarar o almoço de domingo em família, não ter que ouvir as piadinhas e encaradas do pai dela, poder sair com seus amigos sem ter hora pra voltar e alguém te ligando o tempo todo, não gastar uma fortuna com ligações sem fim etc. Além disso, tem gente que não troca a solteirice por nada e adora viver a liberdade de poder conhecer pessoas novas a cada final de semana e fazer uma série de coisas que só quem não tem compromisso pode fazer.

Enquanto a pessoa certa não chega, aproveite algumas coisas bacanas como viajar sozinho, fazer muitos amigos novos e conhecer lugares diferentes. Quando estamos solteiros, as possibilidades são enormes e temos mais tempo livre para podermos nos dedicar aos amigos, à família e aos nossos projetos. É claro que ter alguém para compartilhar bons momentos é fantástico, mas essa história de que “é impossível ser feliz sozinho” não existe!

Ame a si mesmo, aproveite seus momentos solitários, curta seu quarto em sua própria companhia, mude, saia, experimente coisas novas. Quando estamos felizes, nossa própria companhia muitas vezes basta. E quando não bastar, basta estar rodeado de muitos amigos para viver boas aventuras juntos! Na hora certa você vai encontrar aquela pessoa que vai balançar seu coração e aí sim, por ela vai valer a pena entrar em um relacionamento. Ate lá, curta a solteirice da melhor forma possível. E não se esqueça: cuide-se. Use sempre camisinha!

E já que você esta livre, leve e solto, que tal aproveitar a quarta-feira e fazer um programa tipicamente de solteiros? Vale ir à locadora e alugar um filme sobre o tema (Como “Se beber não case”, “Sexo sem compromisso”, “American Pie” e “Sexy and the City”), ir à um barzinho para um happy hour com a galera, se jogar numa balada com os amigos solteirões, curtir um show, chamar a galera pra uma festinha na sua casa ou qualquer outro programa. O que vale é não passar a data em branco. Além disso, já que você não gastou com presente no Dia dos Namorados, que tal comprar hoje um presente para você mesmo? Afinal, em primeiro lugar devemos amar a nós mesmos, e nossa própria felicidade é o que realmente importa. 

Parabéns a todos os solteiros! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário