sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Promoção “Pai, isso dá um filme!”

 
Com certeza você e seu pai já passaram por muitos momentos bons juntos: aquelas férias na praia, a primeira pescaria juntos, aquela surpresa especial, aquele dia inesquecível... enfim, aquelas aventuras de pai e filho(a). Foi pensando nisso, que a TeleListas.net lançou um concurso cultural que tem a cara de vocês. Imagina gravar todos os momentos especiais com seu pai em Full HD? Afinal, todas essas histórias dariam um bom filme, certo?

Para participar, é só acessar a fanpage da TeleListas.net no Facebook, curtir a página e clicar na aba com o nome da promoção. Depois, é só clicar em “Participe” e responder a pergunta “Se você e seu pai fizessem um filme, que título ele teria?”. Atenção: não serão válidas as respostas enviadas através de comentários ou qualquer outro meio que não seja o aplicativo da promoção. Fique ligado!

O autor da resposta mais criativa ganha um Samsung Galaxy SIII para presentear o paizão. O smartphone de última geração possui tela Touch Screen de 4.8’’, tecnologia GSM, Android 4.0, processador Quad-Core 1.4GHz, Wi-Fi, 3G, GPS, Câmera de 8MP com Flash embutido, Câmera Frontal 1.9MP, MP3 Player, Bluetooth 4.0, Memória Interna de 16Gb, Fone de Ouvido e Cabo USB, além de filmar em Full HD! Assim, a partir de agora você e seu herói vão poder gravar seus melhores momentos com a máxima qualidade e ter essas memórias guardadas para sempre.

A promoção é válida do dia 3 de agosto de 2012 até o dia 31 de agosto de 2012, e o resultado com o nome do vencedor sai no dia 3 de setembro na nossa página no Facebook, no Twitter e no portal TeleListas.net. Para maiores informações, leia o regulamento antes de participar.

Acesse agora mesmo o nosso Facebook e capriche na sua resposta!

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário