segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O TeleListas.net Mobile chegou no Windows Phone!



A TeleListas.net, o maior site de buscas por pessoas e empresas do Brasil, acaba de lançar mais uma novidade: o aplicativo TeleListas.net Mobile para Windows Phone.

Com um banco de dados completo e atualizado, o TeleListas.net Mobile possui informações disponíveis de mais de 30 milhões de estabelecimentos e pessoas de todo o país. São telefones, endereços, mapas, sites e outras informações úteis para os nossos usuários. No campo de busca, é possível realizar pesquisas por palavras-chave ou nomes em qualquer município do Brasil ou ainda escolher a opção “Perto de Mim”, que seleciona apenas os estabelecimentos mais próximos de você, de acordo com a localização fornecida pelo GPS do seu aparelho. São restaurantes, bares, farmácias, bancos, padarias, hospitais, cinemas e tudo mais que você precisar, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Além disso, no aplicativo TeleListas.net Mobile para Windows Phone, o usuário tem acesso a promoções de diversos segmentos na sua cidade (Rio de Janeiro, Goiânia, Belo Horizonte e Porto Alegre) através do TeleListas Ophertas (link). Nele, são publicados diariamente descontos, promoções e eventos nas áreas de lazer, alimentação, saúde, mercado imobiliário, produtos de varejo etc.

Essa nova versão mobile do TeleListas.net traz também o recurso da Realidade Aumentada: aponte a câmera do seu celular para qualquer direção e visualize a localização das empresas buscadas integrada à imagem real do lugar onde está.

Você ainda pode ler e deixar sua opinião sobre empresas e prestadores de serviços, além de compartilhar os resultados de busca com seus amigos pelo Facebook, Twitter, e-mail ou SMS. Adicione PINs de suas buscas e locais favoritos à sua tela principal para agilizar ainda mais a sua pesquisa.

Para ter acesso a isso tudo, basta fazer o download gratuito do aplicativo TeleListas.net Mobile para Windows Phone. E não se esqueça: as versões para iOS, Android e Nokia S40 também estão disponíveis gratuitamente no TeleListas.net e nas respectivas lojas dos sistemas operacionais. Para maiores informações, acesse a nossa página ou consulte o m.telelistas.net de qualquer celular com acesso à internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário