quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

TeleListas Sites - A maneira mais fácil de ter sua página na internet

A palavra de ordem nos dias de hoje é conexão. Pessoas, empresas, produtos e serviços, tudo está conectado de várias e diferentes formas. Nesse sentido, a internet pode ser considerada a melhor maneira de se manter por dentro da atual tendência, já que a partir dela é possível encontrar aquilo que se quer, quando se quer, em qualquer parte do mundo.

Alguns dizem que não estar na internet é como não existir, e se pensarmos que só no Brasil 67,5 milhões de pessoas têm acesso à internet, isso faz muito sentido. No caso de empresas, isso é ainda mais real, já que 62% dos usuários afirmam buscar informações de produtos e serviços antes de comprar. Por isso, é tão importante que uma marca esteja na web, seja qual for o seu tamanho.

Pensando nisso, a TeleListas resolveu dar aquele empurrãozinho para sua empresa ser notada. Com o TeleListas Sites você tem de uma maneira prática, simples e econômica de ter a sua página na internet.


Confira os modelos disponíveis e as vantagens:




             

·           Rapidez: Seu site já estará no ar 48 horas após a contratação do serviço;

·             Economia: É muito mais barato criar seu site com o TeleListas Sites, do que fazer isso por conta própria. Você economiza com designer, programador e hospedagem, já que nosso pacote inclui uma variedade de layout prontos e, ainda, hospedagem por um ano;

·             Relevância: Facilidade de ser encontrado pelos principais sites de buscas, tendo todas as informações reunidas em um só lugar (endereços, telefones, fotos, vídeos e mapa de como chegar);

·             Simplicidade: Suporte/ consultoria para resolver problemas e tirar dúvidas;

·             Projeção e Interatividade: O serviço TeleListas Sites possibilita que você poste vídeos em sua página. E ainda dá ao usuário que navega por ela a chance de compartilhar o conteúdo nas principais redes sociais (Orkut, Twitter e Facebook). Além disso, ele também pode entrar em contato com você diretamente pelo site.


Com nosso plano anual, você terá:




ou ligue (21) 3528-5600

Nenhum comentário:

Postar um comentário