terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz Dia dos Namorados!





Hoje, dia 12 de junho, é comemorado no Brasil o Dia dos Namorados.

Nos EUA e na Europa, esta data é comemorada no dia 14 de fevereiro, conhecida como Valentine’s Day, em homenagem aos deuses Juno e Lupercus, protetores dos casais, e ao padre Valentino, que realizava casamentos proibidos.

A idéia de um dia especialmente criado para os casais foi trazida ao Brasil pelo empresário João Dória, após uma viagem ao exterior. Os representantes do comércio acharam a criação da data uma ótima idéia para aquecer as vendas, e escolheram assim o dia 12 de junho para se comemorar o Dia dos Namorados aqui no Brasil. A data foi escolhida na véspera do dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro.

Hoje, a TeleListas.net deseja um dia repleto de amor e felicidade aos apaixonados. Que tal chamar aquela pessoa especial para ir ao restaurante, teatro ou cinema? Para os mais caseiros, que tal preparar um jantar bem romântico acompanhado de um bom vinho? O que vale é não passar a data em branco e estar ao lado de quem faz seu coração bater mais forte! Flores, caixas de bombom, cartões românticos, cestas de café da manhã, bichinhos e corações de pelúcia são outros mimos que tornam este dia muito romântico. Uma outra dica bacana para surpreender o seu amor é planejar uma viagem a dois para o próximo fim de semana. No TeleListas Viagens você encontra ótimos preços de passagens e hospedagens pelo Brasil e pelo mundo.

Falando em viajar, você já está participando da nossa promoção de Dia dos Namorados em parceria com a Mega Turismo e com a Visual Turismo? Mande uma foto sua com seu amor através do aplicativo da promoção em nossa página do Facebook e concorra a uma viagem incrível para a Serra Gaúcha ou para Porto Seguro. O destino quem escolhe são vocês! O vencedor será aquele que tiver sua foto mais votada. Por isso, peça para os amigos e familiares votarem bastante na sua foto! E não dê bobeira: a promoção é válida até o dia 17 de junho. Quanto antes você enviar sua foto, mais tempo terá para ganhar votos. O resultado sairá no dia 19 de junho de 2012 em nosso Facebook. Fique ligado!

Feliz Dia dos Namorados aos pombinhos do Brasil inteiro!
Curtam bastante esse dia tão romântico e especial. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário