terça-feira, 24 de abril de 2012

Escolha sua próxima viagem e prepare suas malas!



Viajar está entre as melhores coisas da vida, concorda? Uma boa viagem, para ser proveitosa e tranqüila, precisa ter seus detalhes acertados o quanto antes. Passagens, hospedagem, roteiro de viagem, informações sobre taxas e pontos turísticos são coisas que devemos pensar e providenciar assim que decidimos o destino da viagem. Por exemplo, quanto mais cedo as passagens forem compradas, mais baratas serão. A hospedagem é outro item fundamental a ser reservado com antecedência, principalmente em períodos de férias e feriados. Nessas épocas, hoteis, pousadas e albergues ficam lotados de reservas já nas semanas anteriores, e você corre o risco de não ter um lugar pra ficar. Para acertar todos esses detalhes sem que você tenha nenhum tipo de estresse, existe o agente de viagens. No último domingo, dia 22 de abril, foi comemorado o dia desse profissional tão importante no ramo do turismo.

Esse profissional é responsável não só pelo “pacote” principal, que inclui basicamente passagem e hospedagem, mas também pelo bom andamento da sua viagem, sem que o cliente tenha nenhum tipo de aborrecimento durante a estada no lugar escolhido. O agente vai te apresentar várias opções e sugestões de viagens, esclarecendo todas as suas dúvidas. Além da negociação com as companhias aéreas e com os hoteis (buscando o melhor preço), a agência de viagens também é responsável pelo agenciamento de city tours, seguro viagem, translados etc. A proposta é que você não tenha trabalho nenhum, basta pagar o pacote completo e curtir a sua viagem. Em alguns pacotes turísticos, até a alimentação e a bebida já estão incluídos (sistema all-inclusive). Assim, um agente de viagens é o caminho mais rápido e prático para realizar a viagem dos seus sonhos.

Mas se você prefere planejar sozinho seu roteiro e fazer tudo pelo computador, no TeleListas Viagens você encontra os melhores preços de passagens e hoteis para centenas de destinos do Brasil e do mundo. Quer aproveitar o feriadão que está chegando e reunir a família ou os amigos para uma viagem? Ainda dá tempo! Corre pro TeleListas Viagens e pesquise preços para o seu destino preferido. Seja para a serra ou para o mar, lá você encontra tudo que precisa para uma viagem perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário