segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Árvores de Natal criativas: aposte nessa ideia!


O Natal já está bem pertinho, e ainda há quem não tenha montado sua árvore de Natal. Um dos maiores símbolos da época, ela enfeita milhares de casas e cidades no mundo todo lembrando da beleza e da magia natalina. Há vários tipos de árvore e decoração, cada uma com seu significado e estilo. Existem as naturais, feitas com pinheiros e outras plantas do mesmo estilo, e as artificiais, feitas de material sintético.

No entanto, os mais criativos não se limitam apenas a essas opções e improvisam árvores de Natal pra lá de originais para enfeitar suas casas. Quer ver alguns exemplos para se inspirar? Veja no mural abaixo algumas sugestões e monte hoje mesmo a sua!



Entre as opções, há árvores feitas com livros, galhos secos, escada, garrafas pet, latinhas, madeira, caixas de ovos, fuxico, enfeites avulsos, crochê e adesivos de parede. Ou seja, tem pra todos os gostos! O importante é alegrar a casa e prepará-la para o Natal, deixando-a com a sua cara. Se você gostou de alguma dessas ideias mas na sua casa já há uma árvore tradicional enfeitando a sala, experimente fazer uma delas no seu quarto ou mesa de trabalho.

E que venha a noite de Natal! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário