quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Promoção TeleListas.net: “É o fim. Ou não.” - Concorra a dois iPads 3



Os maias previram que o fim do mundo aconteceria neste ano, mais precisamente no dia 21 de dezembro. E você, acha que o mundo acabará este ano ou não? É o que queremos saber na promoção de Natal “É o fim ou não”, da TeleListas.net. Você é do time dos otimistas que acredita que isso não passa de um mito ou é do time dos pessimistas que acredita na previsão dos maias? Escolha o seu lado e participe do nosso concurso cultural que vai dar dois iPads 3 neste Natal.

Para participar é simples: curta a fanpage da TeleListas.net no Facebook e acesse o aplicativo da promoção. Atenção: é importante desabilitar o bloqueador de pop-ups para que o aplicativo funcione corretamente. Depois, é só escolher entre a opção “Sim”, se você acredita no fim do mundo, ou “Não”, se você não acreditar. Cada alternativa te direcionará a uma pergunta: Se você escolher o “Sim”, basta responder à pergunta “Se o mundo não acabar, como você vai comemorar?” para concorrer ao prêmio. Se escolher o “Não”, responda a pergunta ““Como você vai aproveitar o último dia?” para participar. A resposta mais criativa de cada categoria vai ganhar um iPad 3.  É isso mesmo! São duas chances de ganhar e cada participante pode enviar quantas respostas quiser.

Para quem não conhece, o iPad 3 é a terceira geração de tablets lançada pela Apple. Com tela de retina de 2048x1536 pixel de resolução, o novo iPad possui câmera de 5 megapixels capaz de gravar vídeos em FullHD e um novo processador A5X quad-core com gráficos. Este tablet aposta suas fichas na promessa de uma experiência visual nunca antes vista no mercado. Um aparelho de última geração para você aproveitar toda sua tecnologia em aplicativos, acesso à internet, câmera fotográfica, filmadora e muito mais. Um presentaço de Natal para os dois participantes mais criativos!

A promoção é válida no período de 28/11/2012 a 20/12/2012, às 23:59h. E o resultado dos ganhadores será divulgado em nossas redes sociais no dia 21 de dezembro. Isso se o mundo não acabar.

Agora atenção: Só serão consideradas válidas as respostas enviadas através do aplicativo. Respostas enviadas por comentários ou qualquer outro meio serão desconsideradas. Não dê bobeira: Participe corretamente para concorrer a este super prêmio. 

Se você acha que o mundo vai acabar, vai querer estar errado. E, se você acha que o mundo não vai acabar, vai ter mais um motivo pra comemorar nesse Natal.

Participe agora mesmo e boa sorte! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário