quarta-feira, 21 de novembro de 2012

23 de novembro é dia de Black Friday Brasil!


Como uma tendência que tem se apresentado nos últimos anos, o e-commerce tem sido uma boa alternativa para quem não gosta de se aventurar nas lojas cheias. No e-commerce brasileiro, as vendas nos chamados “períodos sazonais” têm crescido bastante nos últimos anos, atraindo milhões de compradores virtuais. Essas datas são marcadas pela mobilização em massa das lojas virtuais que realizam, por 24 horas, uma megaliquidação de seus produtos. São os casos da famosa Black Friday, a Cyber Monday, o Boxing Day e o Dia do Frete Grátis.  

A “Black Friday”, famosa data em que várias lojas - físicas e online - oferecem grandes descontos em seus produtos no mercado norte-americano, desembarca no Brasil pelo terceiro ano consecutivo. De acordo com a consultoria e-bit, a versão brasileira do Black Friday em 2011 teve o maior volume de transações da história já registrado pelo comércio eletrônico em um único dia. Foram mais de 237 mil pedidos realizados em um período de apenas 24 horas. No total, foram movimentados aproximadamente 100 milhões de reais. Vale destacar que, em 2011, produtos de informática e eletrodomésticos foram as principais categorias de compras dos brasileiros.

Este ano, o evento acontecerá no país na próxima sexta-feira, dia 23 de novembro, promovido pelo portal Busca Descontos. Para ver todas as promoções basta acessar o site Black Friday Brasil. Até o momento, mais de 300 lojas virtuais de varejo confirmaram que vão participar da data, oferecendo descontos de até 70% em produtos de diversos segmentos. Casas Bahia, Walmart, Compra Fácil, Extra, Submarino, Chevrolet, Leader Magazine, RiHappy, Tam, Carrefour, Americanas.com, Saraiva, Mercado Livre, Netshoes e Ponto Frio são alguns exemplos. 

O Black Friday Brasil só tem a duração de 24 horas, ou seja, nada de deixar pra última hora suas pesquisas e eventuais compras, pois a tradição diz que, quando se trata de Black Friday, quanto antes você correr para fazer suas compras, melhor!

Para não perder as oportunidades e ficar de fora do evento, não deixe de se cadastrar gratuitamente no site.

Se você é desses que não perde uma boa promoção, não deixe de conhecer o TeleListas Ophertas, que traz centenas de descontos em vários produtos e serviços.

Boas compras! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário