quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Resultado da Promoção Super Secretária


Em homenagem ao Dia da Secretária, comemorado no dia 30 de setembro, a TeleListas.net lançou mês passado a Promoção Super Secretária. Para participar era simples: bastava curtir a fanpage da TeleListas.net no Facebook, permitir o acesso ao aplicativo (desabilitando o bloqueador de pop-ups) e enviar uma resposta bem criativa para a pergunta: “O que não pode faltar na bolsa de uma super secretária?”. Cada participante poderia enviar quantas resposta quisesse.

Após 18 dias no ar e mais de 2 mil respostas recebidas, conseguimos avaliar e escolher a mais criativa, o que foi bastante difícil já que a galera caprichou na originalidade das respostas.

A vencedora do concurso foi a Carmo Penteado de Camargo, moradora de Campinas (SP), com a frase “Na bolsa de uma super secretária pode faltar qualquer coisa, pois com sua dedicação e proatividade ela sempre dará um jeito de contornar qualquer imprevisto com graça, simpatia e muita habilidade”. Uma resposta bastante original, que traduziu muito bem a verdadeira essência e papel dessas profissionais tão importantes no mundo dos negócios.

A Carmo de Camargo levou pra casa uma linda bolsa Michael Kors. A marca ficou ainda mais conhecida no Brasil após a personagem “Carminha”, da atriz Adriana Esteves, usar um modelo da grife na novela “Avenida Brasil”.




Parabéns, Carmo! Esperamos que você curta bastante o prêmio e saia por aí arrasando cheia de estilo! E obrigada a todos que participaram do concurso.

Não ganhou? Não fique triste! Em breve nós lançaremos mais uma promoção bem bacana para você. Continue participando! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário