quarta-feira, 2 de março de 2011

Vencedores dos super Kits TeleListas.net


Os 15 vencedores dos kits TeleListas.net foram:

 - David Leandro Ferreira Braga 
 - Carlos Fullmann
 - Newton do Prado Rodrigues
 - Suzane Barata
 - Márcia Ideyama
 - Marisa Galdino
 - Miguel Eduardo dos Reis
 - Marcelo Caetano Camargo
 - Adilson de Castro Barreto
 - Michele Montier F. Amarante
 - Cristiane Monifei
 - Lucio Flavio
 - Giovani Reuter
 - Cristiane Pereira
 - Marilda M. Castro Cunha


Parabéns! Vocês vão receber em casa kits iguais a este:


Entraremos em contato via e-mail, para maiores informações.

E se você não ganhou, não tem problema. Continue ligado aqui no Sempre à Mão, no nosso Twitter e na nossa Fan Page no Facebook, para saber das novidades e promoções.
   

5 comentários:

  1. se for verdade estarei muito contente ,e satisfeito com os premios.

    ResponderExcluir
  2. Se o seu nome está aí na lista, é verdade sim! Você ganhou o kit. ;)

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaaaaa!!!!
    Ganhei!!
    estou ansiosa pela chegada do meu prêmio!!

    ResponderExcluir
  4. Ganheiii!!! Mtooo legalll!! :D E já mandei meu endereço, só espero a confirmação, pois, não estou conseguindo enviar a msg por aqui, vou tentar novamente, aguardo uma resposta do meu e-mail, abraços, fico aguardando meu premio, tem previsão de quando? Abraços, Marilda C Cunha :D

    ResponderExcluir
  5. Olá, Marilda!

    Já respondemos seu e-mail, com as informações sobre o envio do prêmio. :)

    ResponderExcluir