quarta-feira, 16 de março de 2011

Quem disse que amor de carnaval termina com a folia?

Quando se aproximam os meses de fevereiro e março, os foliões já começam a esquentar os tamborins para o carnaval. É época de ajeitar os últimos preparativos para a viagem ou mesmo para ficar em sua cidade.

Já de olho na diversão descompromissada, algumas pessoas dizem que nesse período os índices de términos de namoro chegam a aumentar. Mas brincadeiras à parte, o fato é que os solteiros aproveitam o clima de farra geral para dar muitas beijocas por aí.

Seja em blocos de rua, micaretas ou em qualquer outro tipo de festa carnavalesca, é muito comum vermos um casal que acabou de se conhecer - ou nem isso - aos beijos. Mas, e se no meio de toda essa curtição surgisse uma paixão? Ficamos curiosos e perguntamos em nossa última enquete:

"Na sua opinião, um amor de carnaval pode continuar depois da folia?"

- 67,53% Por que não? Se as pessoas se gostarem, o relacionamento pode continuar sim.
- 22,81% Não. O que acontece no carnaval, termina no carnaval.
- 9,66% Com certeza! Eu mesmo já comecei um amor no carnaval.

Com um total de 1552 votos, mais da metade dos participantes, 67,53%, não perde a esperança e o romantismo, e acha sim que amor de praia sobe serra sim. Já os desiludidos de plantão somaram 22,81% dos votos, e não acham que os beijos na folia possam ir adiante, preferindo mesmo o descompromisso. E 9,66% confessou que já passou pela situação de conhecer um amor em tempos de confete e serpentina. 

E pra quem acredita no amor de carnaval, ou para aqueles que acham que encontraram sua alma gêmea pelos blocos de rua do Rio de Janeiro, mas a perderam no meio da folia, vale a pena dar uma olhada nesse site: Oncinha, cadê você?

Ele foi criado para os foliões que querem encontrar alguém que viram nos blocos, mas não sabem por onde começar a procurar. Eles devem enviar um e-mail com uma descrição da pessoa e o local onde eles se encontraram. E quanto mais detalhes, melhor: tipo físico, fantasia que estava usando, acessórios etc. Os anúncios serão divulgados na página e, com alguma sorte, a pessoa será encontrada.

E aí, tem algum amor de carnaval que você queira encontrar de novo? Aproveita essa chance!


Enquete da semana: Com os recentes acontecimentos no Japão, volta a discussão sobre energia nuclear. Você acha que o Brasil deve continuar investindo em usinas desse tipo? Queremos saber sua opinião. Vote! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário