segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Já escolheu sua fantasia desse carnaval?

A semana do carnaval está aí, e você ainda não escolheu a fantasia que vai usar nos dias de folia? Há centenas de opções para atender aos mais variados gostos! Há fantasias femininas, masculinas, infantis, unisex, tradicionais, criativas, inusitadas... Enfim, opções não faltam! Se você é mais discreto e não curte sair totalmente fantasiado, também há a opção de usar apenas acessórios e adereços. Lojas em ruas tradicionais de comércio popular como o Saara no Rio de Janeiro e a Rua 25 de março em São Paulo são recheadas de adereços criativos a preços bem bacanas. Óculos em formatos engraçados, chapéus divertidos, perucas coloridas, colares e pulseiras que brilham, aneis que piscam e tudo mais que você precisar para dar mais cor e alegria aos dias de carnaval.

Entretanto, para você que entra no clima total e não abre mão de se fantasiar, a TeleListas.net preparou um guia para te ajudar a escolher uma fantasia que tenha tudo a ver com você, das mais tradicionais às mais inusitadas. Confere só!

Tradicionais

Existem algumas fantasias que já se tornaram clássicos. Aquelas de super-heróis (ou super-heroínas), personagens de desenho animado, melindrosa, colombina, pirata, havaiana, palhaço etc são alguns dos clássicos que não saem de moda nunca. Se você gosta de se fantasiar mas não quer arriscar demais, aposte nelas!

Criativas e inusitadas
Tem gente que gosta de ousar e apostar em fantasias bastante criativas e originais que chamam atenção por onde passam. E é interessante que grande parte das fantasias dessa categoria são produzidas de forma mais artesanal e personalizada, o que as tornam bem mais baratas que as tradicionais, geralmente alugadas em casas especializadas. Criar uma fantasia diferente do habitual requer uma certa dose de criatividade. Você pode se inspirar em algum fato, personagem ou propaganda para desenvolver sua própria fantasia, usando inclusivo artigos de papelaria. Ou pode simplesmente escolher em lojas de aluguel de roupas alguma que seja um tanto inusitada. Isso certamente fará você se destacar na multidão e se tornar o centro das atenções por onde passar.

Infantis
Para as crianças, o mais comum é apostar nas fantasias de personagens de desenhos animados e figuras como bailarinas, palhaços, bichinhos, fadas, princesas etc. Não há muito o que inventar; o importante é fantasiar os pequeninos e sair para a folia (de preferência para os blocos infantis, menos tumultuados)! Por questão de segurança, não esqueça de colocar uma pulseira de identificação no seu filho, com nome e telefone de contato de um responsável.

Veja no mural abaixo algumas sugestões de fantasias de todas as categorias!


E você, já escolheu a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário