quinta-feira, 4 de março de 2010

Falta menos de um mês para a Páscoa! Você já se deu conta disso?

Como todo mundo anda dizendo, este ano é muito curto. São tantos os eventos que basta piscar os olhos e perceber que já estamos quase no meio do ano e que se ainda há pouco estávamos nos esbaldando no carnaval, agora já estamos quase chegando na Páscoa. Isso mesmo! Sexta-Feira da paixão é dia 2 de Abril; ou seja, daqui a menos de 1 mês!

Portanto, se você pensou que teria tempo de fazer sua programação, não bobeie! A hora é agora! Pense no que você gostaria de fazer nestes dias. Quer visitar sua família que mora longe? Ou então conhecer uma cidade? Gramado, por exemplo? É bom ir se movimentando para ver o preço das passagens, seja lá de ônibus ou de avião. Se você não tiver lugar para ficar, agilize! Vá logo buscando hotéis e pousadas para não ficar sem vaga quando chegar a hora.

Mas, se sua intenção é ficar na sua cidade mesmo e, principalmente, se você tem crianças em casa, que tal antecipar as compras e ir logo ao supermercado ou a uma loja especializada em chocolates? Comprar ovos de páscoa na véspera, além de ser uma luta corporal entre consumidores, não garante o melhor produto, pois como eles são delicados, amassam e quebram, perdendo assim um pouco da graça do presente.

Se você tem o hábito de almoçar com parentes ou com amigos, prepare-se também. Confira se o restaurante que você gosta faz reservas e deixe a sua já garantida. Aliás, se sua intenção é cozinhar para os seus, é bom também escolher logo seu cardápio, encontrar a receita ideal e fazer suas compras. Com calma, tudo sai mais certo.

Então é isso! Aproveite que ainda há muito tempo, faça a sua programação e deixe a pressa apenas para o Coelhinho!

E você? Alguma dica de viagem ou de receita para a Páscoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário