quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Aplicativo da TeleListas para smartphones - Confira essa novidade!



Quer ter contatos de empresas e profissionais de todo o Brasil, sempre à mão, a qualquer hora e em qualquer lugar? Então o aplicativo TeleListas.net Mobile é para você.

Nele você pode pesquisar por atividade, nome ou local do estabelecimento, gerando, inclusive, o mapa e as instruções de como chegar. Você terá acesso a toda a base de dados da TeleListas, que inclui empresas, profissionais, pessoas e mapas de localização.


Veja algumas das funcionalidades do aplicativo:

Perto de Mim em um clique - Você pode encontrar, através do GPS, estabelecimentos a sua volta, como restaurantes, bares, bancos, caixas automáticos, farmácias, empresas de táxi, opções de diversão e cultura, hospitais, entre outros.

Histórico de Busca e Favoritos - Com essa funcionalidade, é possível acessar rapidamente buscas realizadas anteriormente e empresas favoritadas. Assim você encontra rapidamente a informação que você deseja.

Comente e Compartilhe - Espaço para opiniões e dicas nos resultados de busca e a possibilidade de compartilhar com seus amigos lugares que você recomenda, pelo Facebook, Twitter, SMS ou e-mail.


















O aplicativo TeleListas.net foi um dos vencedores do Prêmio Inovação no Futurecom 2010, evento mais importante de telecomunicações e TI da América Latina, que aconteceu em São Paulo no fim do mês passado.

Em breve, lançaremos versões para BlackBerry, Symbian (Nokia, Sony Ericsson, Samsung etc.), Android e Windows Mobile. Cadastre-se para ser avisado quando a versão para o seu aparelho estiver disponível.

Para você que usa nossa versão WAP (m.telelistas.net), ela continuará funcionando e em breve estará também de cara nova.

Clique aqui e baixe gratuitamente o App TeleListas.net para seu iPhone, iPod ou iPad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário