segunda-feira, 16 de maio de 2011

Promoção O Noivo da Minha Melhor Amiga


O TeleListas.net e a Editora Agir trazem um presentão pra você:

Rachel sempre foi uma boa moça, até meio bobinha e sem graça. Mas na sua festa de 30 anos, depois de uma bebedeira, dormiu com Dex - o noivo de Darcy, sua melhor amiga – e se deu conta que ele era o homem da sua vida.

A partir daí, Rachel começa a repensar sua vida e percebe duas coisas importantes: 1) que a linda e popular Darcy nunca foi exatamente o que se espera de uma melhor amiga; 2) que sempre amou Dex. Dividida entre a amizade e o amor, ela terá que resolver urgentemente essa situação, já que o casamento está cada dia mais perto.

Quer descobrir como termina essa história? É muito fácil!

1) Siga @TeleListas e @agireditora no Twitter;
2) Envie uma mensagem respondendo a pergunta: “Qual a pior situação pra conhecer a pessoa certa?”, seguindo o modelo: “Explicação da situação. http://ow.ly/4VAiW (via @TeleListas) #Qsituacao
Ex.: Quando você está na fila do mercado, toda desarrumada e despenteada. http://ow.ly/4VAiW via @TeleListas #Qsituacao 

As 3 respostas mais criativas ganham um exemplar do livro O Noivo da Minha Melhor Amiga.

Serão consideradas as mensagens enviadas até às 23h59min do dia 20/05
(sexta-feira), e os 3 vencedores serão anunciados a partir do dia 23/05 (segunda-feira), aqui mesmo no blog.

Quanto mais frases enviar, mais chances de ganhar!

Abuse da criatividade e boa sorte! ;)


Lembrando que essa promoção só vale via Twitter. As respostas postadas nos comentários não valem.

Se você não tem Twitter ou quer saber mais sobre como funciona, veja aqui.

120 comentários:

  1. O PIOR MOMENTO PARA ENCONTRAR O AMOR DA MINHA VIDA SERIA NO EMBARQUE PARA MINHA LUA DE MEL...MUITO COMPLICADO!

    ResponderExcluir
  2. quando vc decide dar um tempo no seu casamento de 12 anos e ve que realmente o seu par ideal, é a entiada do meu tio que se tornou a mulher da minha vida. aconteceu comigo hoje tenho 02 filhos lindos com ela.

    ResponderExcluir
  3. O pior momento seria no dia do meu casamento!
    Deia

    ResponderExcluir
  4. pior momento seria, no velorio de uma pessoa da familia.

    ResponderExcluir
  5. O pior momento seria em um boteco quando apertada vai ao banheiro que é unisex e do nada o kra abre a porta do banheiro e vc sentada fazendo suas necessidades..aff..que pessimo..

    ResponderExcluir
  6. Quando nos encontramos com uma infeliz dor de barriga, e o gato esta na mesma fila esperando para entrar logo depois que você sair...

    ResponderExcluir
  7. Quando voce encontra alguem especial após o reatamento com sua esposa depois de uma briga e que voce prometeu a ela que nunca mais ia deixa-la pois a ama muito!

    ResponderExcluir
  8. Quando voce esta indo para o estadio assistir a final do campeonato que seu time de coração nunca chegou e voce pagou uma fortuna no ingresso comprado de um cambista pois era o ultimo, e voce só tem aquela chance para sair com a garota pois ela eata indo embora e nunca mais voltará.

    ResponderExcluir
  9. Quando voce esta indo a um jantar comemorar seu primeiro ano de casamanto com sua esposa.

    ResponderExcluir
  10. A pior situação de se conhecer a pessoa certa e na hora em que você acaba de encerrar um relacionamento com alguem pelo qual você imaginava ser mas não era a pessoa certa pra você, este é um momento onde o que estava começando a ficar vazio começa a se preencher novamente, mas com a pessoa certa. lindo não!!! emocionante!!!

    ResponderExcluir
  11. Na recepção do hotel onde voce vai passar sua lua de mel.

    ResponderExcluir
  12. A pior situação para conhecer a pessoa certa, é quando vc está em um relacionamento estável , com filhos e uma linda casa com varanda, aí vc percebe que estava equivocada, e que nada do que você havia vivido até agora, era o tão sonhado verdadeiro amor.

    ResponderExcluir
  13. Não existe pior momento. Achar a pessoa certa sempre será o melhor momento, em qualquer situação!

    ResponderExcluir
  14. A pior situação para conhecer a pessoa certa, é quando vc está em um relacionamento estável , com filhos e uma linda casa com varanda, aí vc percebe que estava equivocada, e que nada do que você havia vivido até agora, era o tão sonhado verdadeiro amor.

    ResponderExcluir
  15. Qdo vc acha que a amiga ficou doida achando q vc tem algo com o marido dela...e na verdade não tinha...ela faz o maior barraco e depois os dois saem pra conversar e pedir desculpas pelo acontecimento...e rola um clima

    ResponderExcluir
  16. Resposta de Jesuíno Gandra:

    A pior situação para você conhecer a pessoa certa é tentar achar o telefone dela na telelistas.

    ResponderExcluir
  17. a pior situação é quando apoiamos o processo todo da festa , lua de mel e nos damos conta que amamos a pessoa a partir daquele momento que se torna critico , rsssss e queremos ser a noiva......

    ResponderExcluir
  18. A PIOR SITUAÇÃO PARA CONHECER A PESSOA CERTA, É QUANDO VOCÊ JÁ ESTÁ COM A PESSOA ERRADA.
    ANDREIA MOREIRA

    ResponderExcluir
  19. A pior situação seria, ao final de sua vida, quando vê que somente voltando a nascer, será feliz com esta pessoa que está conhecendo.

    ResponderExcluir
  20. A pior situação para conhecer a pessoa certa é quando você já está com uma pessoa e pensando que está é a pessoa certa. #Qsituacao

    ResponderExcluir
  21. quando vc esta prestes a voltar com o antigo amor,dai surge um carinha que vc sempre sonhou em ficar e te convida p sair e te diz que vc é a mulher que ele sempre sonhou.O que fazer??!!!!

    ResponderExcluir
  22. A pior situação de se conhecer a pessoa certa, é quando vc pensa que está com a pessoa certa.

    ResponderExcluir
  23. Deus coloca a pessoa certa em sua vida no momento certo, independente da situação, pois se não fosse o momento certo não seria a pessoa certa.

    ResponderExcluir
  24. A pior situaçaõ para conhecer a pessoa certa, e quando vai chegando o dia certo, a hora certa e ai dar aquela dor de barriga e voce passa de conhecer a pessoa mais certa.

    ResponderExcluir
  25. Quando vc sai de uma aula de spinner totalmente suada e descabelada, tropeca e cai nos pes do gatinho que vc estava paquerando ha um mes.

    ResponderExcluir
  26. Ilzanira Santos de Morais16 de maio de 2011 às 15:24

    Quando você um conhce ocasionalmente, se apaixona por ele, comenta com a amiga que conheceu o cara de sua vida. Um dia ela resolve te apresentar o seu noivo e você descobre que era o cara por quem você se apaixonou.

    ResponderExcluir
  27. Quando vc vê aquele gato, lindo olhos cor de mel, perfeito para uma vida toda, passando na sua rua, te da uma olhada magica,uma piscada, super interessante... e depois vc descobre que ele já é casado, e não tem nenhuma intenção em se separar... snif

    ResponderExcluir
  28. A pior situacao para encontrar a pessoa amada é quando vc esta no aeroporto chegando de uma viagem de trabalho e comeca uma conversa muito legal com um gatinho e ai ele propoe um novo encontro, mas depois que ele retornar do Hawai, em um ano!

    ResponderExcluir
  29. o pior momento de conhecer a pessoa certa é quando esta pessoa estar casada e bem casada e vc tem que ficar olhando e babando.

    Regina

    ResponderExcluir
  30. O PIOR MOMENTO E´QUANDO SE PASSA POR UMA DECEPÇÃO AMOROSA, POIS FICA DIFICIL RECONHECER EM QUALQUER UM A PESSOA CERTA

    ResponderExcluir
  31. Na festa de despedida de solteiro, voce descobre que a recem casada `e a pessoa que voce ama. Tarde demais!

    ResponderExcluir
  32. A pior situação para se conhecer a pessoa certa, é conviver com uma pessoa todos os dias, anos e anos, e perceber depois de muito tempo que ela a pessoa certa para a sua vida e vc nunca percebeu,

    ResponderExcluir
  33. Situacao complicada é quando vc conhece um rapaz bem apessoado na boate, conversam bastante,se beijam,fazem planos, e no dia seguinte vc encontra o mesmo rapaz sentado no sofa da sua casa e sua mae o apresenta como o noivo dela!!!

    ResponderExcluir
  34. QUANDO VOCÊ JÁ ESTA COM UMA E SEMPRE ACHOU QUE ESTA ERA A CERTA...

    ResponderExcluir
  35. Galera, as respostas estão ótimas, mas elas devem ser mandadas pelo Twitter. As postadas aqui não serão contabilizadas.

    Sigam @telelistas e @agireditora e mandem uma mensagem com a resposta. Por exemplo:

    Ex.: Quando você está na fila do mercado, toda desarrumada e despenteada. http://ow.ly/4VAiW via @TeleListas #Qsituacao

    Participem! ;)

    ResponderExcluir
  36. Numa entrevista de emprego onde voce tem que manter uma postura firme e agreciva contra os concorrentes e correndo o risco de perder o pretendente http://ow.ly/4VAiW via @TeleListas #Qsituacao

    ResponderExcluir
  37. É quando no seu aniversário, sua família, mulher, filhos e até a sogra, estão viajando, curtindo a casa nova em Cabo Frio e convidam uns amigos seus para uma festa surpresa no apartamento do Rio. Aí você chega com a pessoa certa, beijando-a e abraçando-a, liga a luz e... PARABéns pra você... (silêncio completo)

    ResponderExcluir
  38. A pior situacao para encontrar a pessoa amada é quando vc esta no aeroporto chegando de uma viagem de trabalho e comeca uma conversa muito legal com um gatinho e ai ele propoe um novo encontro, mas depois que ele retornar do Hawai, em um ano!
    http://ow.ly/4VAiW via @TeleListas #Qsituacao

    ResponderExcluir
  39. Quando você é apresentado(a) à mãe (ou pai) da (o)namorada(o)e sente que ela (ele) é o amor da sua vida... E agora? http://ow.ly/4VAiW via @TeleListas #Qsituacao

    ResponderExcluir
  40. Quando você descobre que o amor da sua vida já foi
    para o além e é um desencarnado...

    ResponderExcluir
  41. Quando você descobre que o amor da sua vida é seu
    meio irmão filho do seu pai distante...

    ResponderExcluir
  42. Quando em viagem, com uma amiga recem separada, prontas para para cair na night, curar a dor de cotovelo, vc encontra o par perfeito.

    ResponderExcluir
  43. " QUANDO ELE RELATA PRA MIM, QUE TEM POUCO TEMPO DE VIDA. PQ EM TODAS AS SITUAÇÕES AQUI CITADAS, ACHO Q/ HÁ UMA SOLUÇÃO. SÓ NÃO HÁ PARA A MORTE."
    ANA BEATRIZ

    ResponderExcluir
  44. A pior situação para vc conhecer a pessoa certa é quando neste momento mágico vc está acompanhado (a) da pessoa errada!!!

    ResponderExcluir
  45. A pior maneira é quando vc reencontra uma pessoa do passado,que vc achava que era a mais errada do mundo,resolve dar uma escapadinha,depois de 15 anos e descobre,que hoje ele seria o par ideal,olha para seu marido depois de 20 anos e dois filhos e tem vontade de jogar tudo pro alto,para viver esse amor do passado....

    ResponderExcluir
  46. Na comemoração do noivado da melhor amiga e vc descobre que o noivo dela é o Homem da sua vida.

    ResponderExcluir
  47. A pior situação seria se no leito de morte, quando você só consegue ouvir as vozes das pessoas e dentre essas vozes àquela pessoa você sempre desejou durante sua vida, chegasse em seu ouvido e lhe diria que sempre te amou e durante todo esse tempo esperava uma iniciativa sua.

    ResponderExcluir
  48. As respostas postadas aqui NÃO ESTÃO VALENDO. Vocês têm que enviar as mensagens via TWITTER.

    ;)

    ResponderExcluir
  49. Acredito que não há uma situação especifica pois vai depender da vida de cada pessoa e como camo cada pessoa encara essa situação, mais tomando como parâmetro a minha vida, seria estar casada, com filhos e depender financeiramente do marido, essa situação é de doer pois fica bem mais difícil de se reverter essa situação pois envolve filhos, e com filhos pensamos duas vezes antes de tomar qualquer atitude, mesmo que isso envolva a nossa própria felicidade. erika louise dias melo

    ResponderExcluir
  50. Noleis de Carvalho Filho16 de maio de 2011 às 16:49

    AFF! O pior momento para encontrar o amor da minha vida... Eu acho que seria no dia de ganhar um premio acumulado da mega-sena... Será que seria amor verdadeiro??? Rsrsrs!

    ResponderExcluir
  51. Quando vc está "enrolado (a)" com a pessoa errada...!!!

    ResponderExcluir
  52. é conhecer no dia
    do seu noivado.

    ResponderExcluir
  53. QUANDO VOCE CONHECE A PESSOA CERTA, DEFINITIVAMENTE, O AMOR DE SUA VIDA E SEUS PAIS MUDAM DE UM ESTADO PARA OUTRO E VOCE éM OBRIGADA A ACOMPANHA-LOS E COM A SEPARAçAO VOCE PREDE O SEU AMOR VERDADEIRO E CASA COM OUTRO E NUNCA O ESQUECE

    ResponderExcluir
  54. Você passa meses sonhando com o momento do primeiro encontro e, quando, acontece, você tinha acabado de tomar o primeiro porre homérico de sua vida http://ow.ly/4VAiW via @TeleListas #Qsituacao

    ResponderExcluir
  55. A pior situação para se conhecer a pessoa certa, é quando você ou ela já está casado.

    ResponderExcluir
  56. A pior situação para conhecer a pessoa certa é quando essa pessoa está compromissada e você ajudou isso acontecer!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. O pior momento para conhecer o amor da minha vida seria na festa do casamento dele.

    ResponderExcluir
  58. qd vc vai ao dentista colocar um implante e ele ve vc s/dente .

    ResponderExcluir
  59. QD VC LARGA AQUELE PUM....

    ResponderExcluir
  60. acho que seria no dia em que meu namorado fosse me levar para conhecer a familia dele, e o amor da minha vida fosse o irmao dele. aff

    ResponderExcluir
  61. chegar em casa tonto, dormir com a empregada e descobrir que ela é a sua outra metade.

    ResponderExcluir
  62. C certeza, esta de estar num porre, seria extremamente fora de cogitação.

    ResponderExcluir
  63. De ressaca. Passando "aquele" mal que ninguém merece. Vomitando, quase desmaiando...irc...

    ResponderExcluir
  64. SE APAIXONAR PELA SEGUNDA VEZ PELO HOMEM QUE FOI CASADO CONTIGO A 10 ANOS, E QUE FAZIA 5 ANOS QUE NAO SE VIAM MAIS...E AINDA SER PEDIDA EM NAMORO, MAIS UMA VEZ NO DIA DO ANIVERSARIO DELE...AINDA ESTOU PENSANDO SE SIM OU NAO...

    ResponderExcluir
  65. É quando vc está c sua "amiga", que sempre quis competir c vc.

    ResponderExcluir
  66. COM CERTEZA É NO METRÔ LOTADISSIMO, ONDE NÃO TENHA LUGAR PRA VC NEM COLOCAR O PÉ. RSRSR

    ResponderExcluir
  67. ANA :COM CERTEZA É NO METRÔ LOTADISSIMO, ONDE NÃO TENHA LUGAR PRA VC NEM COLOCAR O PÉ. RSRSR

    ResponderExcluir
  68. Quando você e a pessoa já estão com compromisso e família firmados!

    ResponderExcluir
  69. quando você ja está na entrada da igreja para se casar.

    ResponderExcluir
  70. é voce perceber que a pessoa que sempre te amou esta casando

    ResponderExcluir
  71. ullisses
    Quando vc ta de porre e rola a química e no outro dia não lembra do telefone nem endereço, só lembra que ela ERA a mulher da sua vida.

    ResponderExcluir
  72. Olá a todos.
    Bem o pior momento para descobrir a pessoa certa, é lógico, no momento que ele vai dizer o sim.
    abraços a todos...!

    ResponderExcluir
  73. A PIOR SITUAÇÃO PARA CONHECER A PESSOA CERTA,NO MEU PONTO DE VISTA,SERIA QUANDO ESSA PESSOA JA ESTIVESSE COM OUTRO ALGUÉM...

    ResponderExcluir
  74. O pior momento para encontrar a pessoa certa é quando esta mesma pessoa não tem a menor intenção de sê-la.

    ResponderExcluir
  75. O pior momento para se conhecer a pessoa certa é naquele dia em que você está num porre só falando mal do ex-namorado...

    ResponderExcluir
  76. O pior momento para encontrar a pessoa certa é certamente quando esta pessoa é filho da pessoa o qual você irá se casar.

    ResponderExcluir
  77. Ao dar os parabens a ela na porta da igreja onde esta se casando.

    ResponderExcluir
  78. Mayara -> O pior momento para encontrar a pessoa certa na minha opinião seria durante um terrivel assalto a banco.

    ResponderExcluir
  79. O pior Momento para encontra a pessoa certa é numa festa, mas depois desta fsta tu traz ele para a casa do seus pais, dorme com ele no teu quarto e no outro dia descobre que ele é teu irmão e você só o conhece depois de 20 anos ...que legal em =S

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. PARA MIM O PIOR MOMENTO PARA ENCONTRAR A PESSOA CERTA SERIA DEPOIS DE DISPENSÁ-LA ACHANDO QUE ELA ERA A PESSOA ERRADA!

    ResponderExcluir
  82. O pior momento para conhecermos a pessoa certa, e quando já estamos casado.
    Leonardo Cavalcanti

    ResponderExcluir
  83. Quando ele acabou de fazer uma amputação de pênis (penectomia) por um problema de saúde.

    ResponderExcluir
  84. Quando seu sobrinhozinho acabou de vomitar em você e você, além de suja está com engulhos!!!

    ResponderExcluir
  85. Quando vc acabou de levar um tombo magistral. Sua saia subiu até a cabeça e, justo hj você está com aquela calcinha velha e puída!!!!!

    ResponderExcluir
  86. Quando vc está com a raiz do cabelo toda branca, pois já passou do momento de pinta-lo.

    ResponderExcluir
  87. O pior momento quando se encontra a sua cara metade, é saber que ela está cheia de problemas de saúde e pode morrer a qualquer momento. E o melhor é saber que Deus opera milagres.

    ResponderExcluir
  88. ACONTECEU COMIGO;CONHECI UMA PESSOA MARAVILHOSA EM UMA FESTA EM MARTINÉSIA,TROCAMOS MUITOS BEIJOS E PROMESSAS DE AMOR,ELE ESTAVA DE MOTO E EU DE CARRO, FIQUEI COM MEDO DE VOLTAR DE MOTO COM ELE,PEGUEI NUMERO DE TELEFONE E ELE O MEU, CHEGUEI EM CASA E COLOQUEI MINHA ROUPA PRA LAVAR E LÁ SE FOI O NUMERO, MAS ELE TINHA O MEU, PRA Q SE PREOCUPAR.ELE NÃO LIGOU, VOLTEI COM MEU EX NAMORADO E NO DIA DO MEU CASAMENTO ELE LIGOU DIZENDO Q SOFRERA UM ACIDENTE TERRIVEL NAQUELE DIA E Q SÓ AGORA ESTARIA EM CONDIÇÕES DE FALAR,DEPOIS DE UM ANO. ERA TARDE EU TINHA ACABADO DE CHEGAR DO CARTORIO

    ResponderExcluir
  89. o pior momento é na verdade qd vc não entende que ele é o homem da sua vida até que ele se torne o homem da vida de alguém...

    ResponderExcluir
  90. O PIOR DIA DE CONHECER O AMOR DE SUA VIDA E DESCOBRIR QUE ELE É O NOIVO DE SUA MELHOR AMIGA.NO DIA DO CASAMENTO DELA.

    ResponderExcluir
  91. No cemotério, após perder alguém que se amava muito e descobrir que este alguém não era quem você realmente ama

    ResponderExcluir
  92. Quando chega na casa da namorada, saindo do quarto dela sem camisa, e se depara com sua irmã e se apaixonar perdidamente pela mesma. E pensar "Poxa por que fiquei com essa garota esse tempo todo sem ao menos ama-la, e onde estava essa Deusa que é a irmã dela que é simplesmente tudo."

    ResponderExcluir
  93. Eu
    O pior momento quando sua vida está um diluvio e a pessoa certa aparece no momento em que nem eu mesma me entendo........POR DEUSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  94. não existe o pior momento quando você conhece a pessoa ideal e se apaixona tudo é lindo por pior que seja.

    ResponderExcluir
  95. bete_mar@hotmail.com17 de maio de 2011 às 12:41

    É já tê-lo namorado anos atrás, e depois q os dois já se casaram, se separaram, (cada um c outras duas pessoas)... Vcs se encontram e ele nem se lembra de vc, confundindo vc c sua irmã q os apresentou. Putz véi...

    ResponderExcluir
  96. bete_mar@hotmail.com17 de maio de 2011 às 12:46

    Qdo vc sai p encontrar c "alguém" e a primeira pessoa q chega é ele, e até se senta. NÂÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!!!!!.........

    ResponderExcluir
  97. bete_mar@hotmail.com17 de maio de 2011 às 12:47

    Vc chega, ele está sozinho, vc se senta e logo naquela hora, chega a lindíssima namorada dele.

    ResponderExcluir
  98. ....creio que quando voce vem do supermercado caminhando com sacos de compras e de repente dar vontade de soltar um pum daqueles zoadentos, e voce solta sem olhar para trás então voce escuta alguém rindo e quando olha atrás de voce lá está ele.....rs,rs,rs,rs

    luana.silva44@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. ...quando você pisa na merda e lembra que aquele ditado da vovózinha, dinheiro na certa...é um puta de um engano. rs

    mcqueen.consultor@gmail.com

    17 de maio de 2011 13:20h

    ResponderExcluir
  100. QUANDO VOCE ESTA NUMA BOATE ONDE NÃO É A SUA PRAIA DE PILEQUE VC ENCONTRA O CARA CONVERSAM ANOITE TODA; DA O TELEFONE PRA ELE E NO OUTRO DIA NÃO LEMBRA DE NADA NEM DO ASSUNTO QUE CONVERSARAM NEM DA CARA DO SUJEITO,MAS ELE TE LIGA E INSISTE QUE É O HOMEM DA SUA VIDA.RS

    ResponderExcluir
  101. a pior situaçao,foi o que aconteceu comingo,sai pra farrar conheci um homem achando que era coisa de momento fz de tu com ele achando que nao ia mais ve-lo e no outro dia mim liga e estamos até hj,esse foi o pior momento,porque fiz de tudo que vcs imaginam penssando que nao ia ve mais ele kkkkkkk..

    ResponderExcluir
  102. A pior situação é quando você ganha de aniversário do seu marido a grana para fazer auto escola e durante as aulas descobre que está completamente apaixonada pelo seu instrutor e vai terminar seu casamento para ficar com ele.

    ResponderExcluir
  103. A pior situação e sempre quando vc gosta de alguem e esta pessoa não gosta de vc e ainda te pede para dar ideia para outra pessoa ou seja o pior momento é o momento em que a pessoa não sente nada por vc.

    ResponderExcluir
  104. A PIOR SITUAÇÃO QUANDO VOCÊ MANDA ELE EMBORA, QUANDO ELE VAI VOCÊ DESCOBRE QUE O AMA.
    ESTOU VIVÊNCIANDO ISSO NO MOMENTO DÓI MUITO.
    QUERO RECONQUISTA-LO MAS HOJE ELE ESTA COM OUTRA PESSOA E A CADA DIA EU O AMO MAIS,SINTO ME MUIO ARREPENDIDA E ACREDITO QUE VAMOS VIVER A NOSSA LINDA HISTÓRIA DE AMOR.

    ResponderExcluir
  105. Quando está num velório e acompanhada

    ResponderExcluir
  106. Quando você é apaixonada por alguém durante anos e esse literalmente te despreza. Exatamente no momento em que você encontra alguém que te faz sentir amada, desejada e talvez curada dessa paixão, essa pessoa te procura e declara que sempre foi louco por você... situação difícil... o que fazer nessa hora? Melhor pensar, nem sempre o coração está certo e seu grande amor pode estar ao seu lado.

    ResponderExcluir
  107. Ana Carla garante...
    Que o pior momento pra conhecer a pessoa certa é quando se esta separando e aparecer uma pessoa, mas como a separação é decorrente de traição você esta no momento que acha que todo homem é infiel e nem ser dar conta da pessoa maravilhosa que esta se aproximando.

    ResponderExcluir
  108. AH! A PIOR SITUAÇÃO,A MAIS CONSTRANGEDORA PARA QUALQUER PESSOA ,É QUANDO SE ESTAR ACIMA DO PESO,COM TPM E O CARA VEM LEVAR UM PAPO NA MAIOR EMPOLGAÇÃO, ESSA,NÃO TEM GAROTA QUE AGUENTE!!!não dá pra conhecer a pessoa certa,tu fica adiando,adiando,adiando,ando,ndo,do,o.oh!!!

    ResponderExcluir
  109. .....É NÂO ESTAR NA HORA CERTA!!!!!

    ResponderExcluir
  110. O pior momento para conhecer a pessoa certa é quando ambos são comprometidos com as pessoas erradas...

    ResponderExcluir
  111. O pior momento de conhecer a pessoa certa é quando o parceiro da pessoa certa não está no momento.

    ResponderExcluir
  112. o pior momento para conhecer a pessoa certa é quando a pessoa está de passagem na cidade onde vc mora.

    ResponderExcluir
  113. É quando você esta dentro de um onibus, com dor de barriga, suando como cucuz e você tem que descer na proxima parada, para procurar um matinho. A cada balançada do onibus vc se arrepia toda e se não descer algo ruim erá acontecer.
    Isto não é brincadeira, aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  114. È quando termina um namoro que durou muito tempo e não sabe se fez o certo ....porque quando termine e se tem a certeza que fez o certo e que aquela pessoa já não siginifica nada é tranquilo para começar algo com outra pessoa....mas se não tiver a certeza.....aiai é muito complicado.

    ResponderExcluir
  115. E QUANDO VOCE DESCOBRE Q ELE E DA SUA MELHOR AMIGA!!

    ResponderExcluir
  116. Quando vc conhece o amor de sua vida e ele é transferido para trabalhar em outro estado

    ResponderExcluir
  117. quando vc e casada e não pode separar no momento.
    pois vc e totalmente dependente do marido.ai o bicho pega. arisca um novo amor ou permanecer no casamento só por um teto.

    ResponderExcluir