terça-feira, 24 de maio de 2011

Resultado da Promoção O Noivo da Minha Melhor Amiga.

Chegou a hora tão esperada. Conheça agora as 3 piores situações para conhecer a pessoa certa!


Queremos dizer que escolher essas situações não foi uma tarefa fácil. Depois de centenas de frases, selecionamos as 8 respostas mais criativas e divertidas, e elas passaram por uma comissão julgadora, com membros das equipes do TeleListas.net e da Editora Agir, que votou nas 3 melhores.

Antes de anunciar os vencedores, gostaríamos de parabenizar TODOS os participantes, as respostas estavam incríveis e a disputa foi bem acirrada.

Então, vamos ao que interessa! As 3 participantes que seguem o @TeleListas e a @agireditora, e que vão levar um exemplar do livro O Noivo da Minha Melhor Amiga pra casa são:

@nann_da - "Em dia de saldão de loja de eletro, brigando com a mãe dele por causa de uma torradeira!"

@_rainhadecopas_- "Na livraria, comprando um livro de auto ajuda como: 1001 maneiras de casar em menos de um mês."

@Adrianazinha - "Numa noite você de pijama e meia furada, deitadona no sofá, seu irmão traz ELE pra jantar!"

Parabéns as vencedoras e aproveitem o presentão! Fiquem ligadas no Twitter, pois entraremos em contato com vocês via DM.


E se você não ganhou, não fique triste. Você ainda pode se apaixonar por essa história! O Noivo da Minha Melhor Amiga está à venda nas melhores livrarias e em cartaz nos cinemas.


Pra você que ficou curioso em saber quais outras piores situações para conhecer a pessoa certa, aqui vai a lista com as 8 melhores respostas:

- "Em dia de saldão de loja de eletro, brigando com a mãe dele por causa de uma torradeira!" (via 
@nann_da)
- "Na livraria, comprando um livro de auto ajuda como: 1001 maneiras de casar em menos de um mês." (via @_rainhadecopas_)
- "Numa noite você de pijama e meia furada, deitadona no sofá, seu irmão traz ELE pra jantar!" (via @Adrianazinha)
- "Enquanto compra lingerie gigante para dar de presente para a avó." (via )
- "Quando ele torce o pescoço pra te olhar e você não repara que é pela saia presa na calcinha." (via )
- "Quando o seu namorado chega com um carro de telemensagem na academia." (via )
- "Quando seu amigo pegador esta por perto." (via )
- "Sendo atendida por um médico gato, com seu olho roxo e sem um dente."  (via 

5 comentários:

  1. Parabéns às vencedoras! Realmente situações muito engraçadas... e contrangedoras rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei! To mega feliz! Obrigada! Eu queria muito esse livro! Parabéns as outras vencedoras!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas!!! Eu tbm estou muito feliz por ter ganhado!! Obrigada por escolherem minha frase..

    @nann_da

    ResponderExcluir
  5. Não ganhei =/ Mas fiquei entre as 8 melhores hehe

    ResponderExcluir