quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Fórmula I e Futebol:

Na semana seguinte ao Grande Prêmio de Interlagos, que acabou definindo o Campeonato Mundial de Fórmula I em favor do piloto Jason Button (Fonte: O Globo), o TeleListas.net quis saber dos internautas quais as perspectivas de campeonato para o Brasil nas próximas temporadas e perguntou:

Em mais uma temporada da Fórmula I, um piloto brasileiro chega perto, mas não consegue chegar ao campeonato. Na sua opinião, o Brasil:

O resultado foi seguinte. Dos 1.313 votos da pesquisa:

- 586 (44,63%) acreditam que o Brasil “Terá um campeão no ano que vem. Massa ou Rubinho chegarão lá.”
- Já 353 (26,88%), afirmam que “Não me interesso por Fórmula I.”
- Outros 257 (19,57%), pensam que o Brasil “Terá um campeão apenas com uma próxima geração de pilotos.”
- E 117 (8,91%), não são tão otimistas e acham que o país “Não terá mais nenhum campeão na Fórmula I.”

Este resultado mostra que apesar dos resultados dos últimos anos não terem sido favoráveis a pilotos brasileiros, o torcedor tem muita esperança que na próxima temporada ou que num futuro próximo o Brasil volte a fazer um campeão da categoria, acontecimento que deixaria orgulhoso até aqueles que não acreditam ou que nem mesmo curtem corridas.

- Reta final para o Futebol:

E já que estamos falando de esportes, o TeleListas.net continua no assunto, mas agora falando da maior paixão do brasileiro: o Futebol (Fonte: O Globo). Com o campeonato brasileiro chegando ao fim, vários times podem ser campeões. Por isso o site quer seu palpite sobre quem será o Campeão Brasileiro de 2009.

Participe. Visite o site. Vote. Deixe seu comentário aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário