quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Futebol e Superpoderes:

O campeonato brasileiro de futebol, um dos mais difíceis e importantes do mundo, está chegando na sua reta final e várias equipes têm chances de conquistar o título (Fonte: O Globo). Pegando carona nas emoções dos últimos lances da competição, o TeleListas.net quis saber em sua enquete da última semana, o palpite dos internautas e perguntou:

Na reta final do Campeonato brasileiro, 5 times disputam o título. Na sua opinião, qual será o campeão:

A pesquisa teve 3.862 votos e o resultado foi:

- Para a maioria, 1.046 (27,08%), o campeão será o “Flamengo”.
- Outros 918 (23,77%), apostam que quem chega lá outra vez é o “São Paulo”.
- Já 751 (19,45%), acreditam que o vitorioso será o “Palmeiras”.
- Na opinião de 676 (17,50%) internautas, o título vai para Minas com o “Atlético Mineiro”.
- E 471 (12,20%), apontam o “Internacional”.

Seja lá quem for o campeão, este campeonato já está marcado como o mais equilibrado da era dos pontos corridos. Agora é aguardar as próximas rodadas para conhecer o campeão e saber se os números da enquete foram resultado apenas da manifestação de apoio de uma torcida ou, de fato, se representaram um voto baseado na análise do desempenho dos clubes na reta final do campeonato.

- Superpoderes:

Na onda dos super-heróis que estouram as bilheterias dos cinemas com seus filmes, o Rio de Janeiro está recebendo a ilustre visita de um deles: o Homem-Aranha está na cidade para um show que irá fazer no Maracanãzinho (Fonte: O Globo). Embarcando na imaginação, a pesquisa desta semana do TeleListas.net quer saber que herói você acha que daria um jeito no Brasil.

Visite o site! Dê seu voto e comente aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário