quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia dos Namorados. Declarações de amor e resultado.



Enfim chegou o dia 12 de Junho. Data aguardada ansiosamente por todos os apaixonados, das mais variadas idades. Aliás, o amor é assim mesmo: não escolhe hora, cor, classe social... Ele simplesmente aparece e, sem mais explicações, você sabe que ele chegou!

Neste Dia dos Namorados, que este ano caiu - muito apropriadamente - em uma sexta-feira, algumas pessoas estarão experimentando a emoção de viver a data pela primeira vez. Alguns estarão comemorando outros acontecimentos também especiais. Há aqueles que vão aproveitar o dia para fazer as pazes. Há quem aproveite para tomar coragem e pedir a pessoa amada em namoro. Já os eternos apaixonados usarão o dia para reafirmar seu amor.

Mesmo que você esteja sozinho, comemore também! Afinal de contas, pode ser brega, mas é bem verdadeiro: Antes de amar alguém, temos que amar a nós mesmos. Então, exercite isto! Saia! Se dê um presente! Além do que, dia 13 de Junho é Dia de Santo Antônio acreditando ou não, não custa nada fazer uma simpatia?!

Mas, seja lá qual for sua programação - dar flores, chocolates, uma joia, um jantar romântico, uma viagem, uma noite no motel... - curta cada instante com a pessoa amada, pois a felicidade, de fato, reside nestes especiais momentos da vida.

Feliz Dia dos Namorados!

Ah! E se você participou da promoção Declare seu amor para milhões, veja aqui o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário