quarta-feira, 12 de setembro de 2007

A Missão. Instruções:

Super Secretária, agora que você chegou até aqui é hora de conhecer sua Missão.

HOJE É O ÚLTIMO DIA!

Seu dia está se aproximando e o seu parceiro de todas as horas, o Portal TeleListas.net, e a Editora Record fizeram uma Super Promoção para comemorar o Dia da Secretária.

Para participar do Concurso Cultural Missão Dia da Secretária, vá até a Página de Promoção do Portal TeleListas.net , complete a frase: “Sou Secretária e Sou Super porque...” e concorra a 1 kit da Editora Record (com 3 livros cada) para as três melhores frases.

1ºlugar:
Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes(Stephen Covey); A Vaca foi pro brejo (Millôr Fernandes) e Irmã Dulce – O anjo bom da Bahia (Gaetano Passarelli)
2ºlugar:
Como vender qualquer coisa para qualquer um (Joe Girard e Stanley H. Brown); As Parceiras (Lya Luft) e Faça sua vida valer a pena (Emmet Fox)
3ºlugar:
As 7 leis espirituais do sucesso (Deepak Chopra); Elas querem é falar (Nilze Rezende) e Princípios da Vida (Mahatma Gandhi)

O Concurso Cultural é válido até 28 de Setembro e o resultado será divulgado no Portal, no Orkut e no Blog dia 01 de Outubro.

Agora, é com você completar a Missão!

Boa Sorte!

11 comentários:

  1. Sou secretária e sou super, porque faço meu trabalho com eficiência e acima de tudo ajudo alguem sem olhar a quem!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou secretária e sou super-super com a ajuda desenrolada da TeleListas.net

    ResponderExcluir
  3. Não me acho "Super", sou apenas uma secretária que procura cumprir com as suas obrigações, e ajudar no que for necessário, mesmo que seja um assunto que não diga respeito com o meu trabalho. Agora se ser "Secretária" é ser ser "Super" então eu sou.... "SUPER SECRETÁRIA".

    ResponderExcluir
  4. Adorei a missão e já me cadastrei na promoção enviando a minha frase.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu Sou uma Super Secretária, pois eu cumpro meus afazeres, meu horário, Tudo como uma Super tem que ser, se eu não me achar super quem vai achar? A secretária da contabilidade vizinha claro que não né?
    Uma secretária tem que ser humilde, educada, saber tratar um rico e um pobre sem diferencial. Então vamos lá, missão cumprida, "SUPER"

    ResponderExcluir
  6. Sou uma super secretária, porque sempre procuro cumprir com meu trabalho independênte de meus problemas pessoais , tendo acima de tudo Ética profissional. Ciente de que meu envolvimento com meus superiores, deve ser unicamente profissional até mesmo para evitar algumas situações indesejadas no local de trabalho. Sabendo de igual forma, indentificar o meu lugar e importância que tenho onde atuo. Procurando sempre melhorar a qualidade do meu trabalho e da empresa, para haver satisfação de todo nosso esforço pelas pessoas mais importante para nós: O cliente

    ResponderExcluir
  7. Amigas,

    Que bom que vocês estão gostando da promoção. Mas, para que sua participação seja válida, você deve responder na página de promoção do Portal TeleListas.net http://www.telelistas.net/templates/promocoes.aspx .
    Espalhem para suas amigas!

    Conto com vocês!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sou Secretária e sou super, porque amo e honro minha profissão,pois tudo o que nós fizer-mos com amor e dedicação independente do que seja nos tornamos SUPER,por esses motivos me considero uma SUPER SECRETÁRIA.

    ResponderExcluir
  9. Eu!!! Super secretaria? Gosto de fazer tudo perfeito, para que não aja erros os erros geram acumulos, por isso faço perfeito e facilito meu dia dia com muita eficiência. Isso é ser super... Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sou Secretária e Sou Super porque faço 10.000 coisas e ainda arrumo tempo de completar essa frase!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a todas você super secretárias. Ofereço uma mensagem para secretária e um beijo no coração de todas vocês.

    ResponderExcluir