sexta-feira, 28 de setembro de 2007

O Portal TeleListas.net recebe Prêmio Internacional:

Em uma grande festa realizada em Paris, França, no último dia 21, o Portal TeleListas.net recebeu o "Prêmio Europeu de Qualidade e Excelência na Publicação de Listas em 2007". Foi a primeira vez que a Associação Européia dos Editores de Listas (EADP) , concedeu este troféu a uma editora com sede fora da Europa.


A EADP fundada em 1966, é a associação que congrega 116 editoras de listas da Europa, entre elas algumas das maiores e mais renomadas editoras internacionais, tais como a Yell inglesa, a Pagine Gialle da Itália, a Pages Jaunes da França, a Yell Publicidad (antiga TPI) da Espanha, a DeTeMedien (Gelbe Seiten) da Alemanha e a Eniro da Suécia, entre outras. A receita combinada das editoras européias que compõem a EADP supera 10 bilhões de dólares por ano.

O processo de seleção para o prêmio é realizado por um juri independente, composto por pessoas com larga experiência e conhecimento na área de publicação de listas e no uso delas, provenientes de diferentes países da Europa.

Este prêmio, portanto, ratifica a escolha dos usuários e anunciantes; além de representar um importante reconhecimento a qualidade do serviço prestado pelo Portal TeleListas.net .

Nenhum comentário:

Postar um comentário