sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Fique atento! Eventos especiais movimentam o final de semana:

Seminário:

Termina neste sábado, dia 25, ao meio-dia, o IX SEMISEC, Seminário Multiprofissional Integrado de Secretariado do Nordeste (informações sobre este e outros eventos no site Federação Nacional das Secretárias e Secretários), encontro que visa integrar os profissionais da área e continuar garantindo cada vez mais a consolidação, a valorização e o respeito as secretárias e aos secretários, não só do nordeste, mas de todo o Brasil.
O Seminário, que está acontecendo no Centro de Convenções do Hotel Praiamar - Natal/RN e tinha inscrições abertas a todos que exercem a profissão, aos estudantes e docentes da área, bem como a toda a comunidade que tenha interesse em saber mais sobre a carreira, está abordando temas como o secretariado na Gestão Pública, programação profissional sem perder qualidade de vida, gestão de carreira, logística aplicada no dia-a-dia do Secretariado, entre outros.
Se você participou deste evento, divida conosco suas impressões e lembranças. Conte um pouco sobre a sua experiência, mande fotos... (supersecretaria@click21.com.br) Queremos o seu ponto de vista. De repente, podemos publicar seu relato. Afinal, este espaço é nosso!

Solidariedade:

Outro evento de destaque neste sábado acontece em todo o Brasil e é uma maneira da gente ajudar ao próximo e apoiar um projeto sério.
Amanhã, sob a coordenação do Instituto Ronald McDonald, acontece o McDia Feliz, a maior campanha do país no combate ao câncer infanto-juventil no Brasil. Como já se sabe, neste dia, todo o dinheiro arrecadado com a compra do sanduíche Big Mac, seja sozinho ou integrante da promoção nº 1 da lanchonete, é revertido para instituições de apoio e combate a esta doença.
A história da Casa Ronald McDonald começa em 1974, na Filadélfia, nos EUA, quando um famoso atleta local, cuja a filha tinha câncer, se reuniu com um Hospital especializado no tratamento da doença e o McDonald, para criar uma casa de apoio as crianças doentes e suas famílias. A Casa Ronald McDonald do Brasil foi a primeira da América Latina e está localizada no Rio de Janeiro. É um trabalho muito sério e de muita dedicação das pessoas envolvidas. Só no Brasil, de 1994 até hoje, a instituição já atendeu a mais de 900 crianças.
Se você quer conhecer mais sobre esta bonita história e também quer mais informações sobre outras maneiras de ajudar, não deixe de visitar o site Casa Ronald McDonald . Mas, se você está pretendendo comer um belo sanduíche amanhã e ainda fazer uma boa ação, encontre o Mc Donald’s mais perto de você utilizando o serviço Mapas com buscas . Ou seja, você não vai ter desculpas para ficar de fora dessa!

Não deixe mesmo de ajudar. Conheço a casa e já tive algum contato com os responsáveis por este trabalho. São pessoas sérias e dedicadas, com uma história de vida incrível. Vale a pena apoiar este projeto.
---------
Aprimorando seus conhecimentos profissionais ou ajudando ao próximo, seu final de semana tem tudo para ser proveitoso e movimentado.

Ah! Não esquece de dividir conosco suas experiências, hein!? Estou esperando seu comentário e sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário