quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Dicas e Sites


Certamente, em algum momento da sua vida profissional, você já deve ter sentido dificuldade ou dúvida, seja sobre como iniciar uma abordagem, como se informar para resolver um problema, ou mesmo sobre qual a melhor maneira de se vestir no trabalho. Ainda que você não tenha tido nenhum desses problemas até hoje, vale a pena dar uma olhadinha em alguns portais que podem te ajudar com dicas muito úteis para o seu dia-a-dia e que, muitas vezes, extrapolam o seu universo profissional.

O portal da Federação Nacional das Secretárias e Secretários; por exemplo, é um desses sites que procuram orientar as profissionais em todas as questões que as envolvem. As matérias disponíveis vão de notícias sobre cursos, seminários e palestras até informações sobre contribuição sindical.

Outros portais interessantes para que você esteja sempre bem informada são o Secretária  Digital e o Secretária  Moderna. Em ambos, a (o) profissional desta área encontra artigos sobre comportamento, saúde e dicas interessantes que ajudam na hora de escrever um e-mail, ou mesmo de falar ao telefone.

Além destes, a internet está repleta de locais onde você, profissional sempre ligada às novas tendências, pode se informar e, com isso, agregar mais conhecimento a sua vida e ao seu trabalho.

Aliás, pode ter certeza de que este também será um espaço onde você encontrará sempre uma dica ou uma informação relevante.

Não deixe de conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário