segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tablet e Tv LED estão fazendo a cabeça dos internautas no fim do ano.

O final do ano está próximo, e as pessoas ficam ansiosas pelas compras de Natal. Mas, apesar de toda ansiedade, às vezes, o dinheiro disponível não é compatível com a wishlist. Por isso, o 13º é um grande aliado no fim do ano, já que as despesas costumam ser maiores e a vontade de comprar também.

Nos últimos meses, muito se falou sobre a expansão do mercado de tablets e smartphones - novidades tecnológicas que estão na lista de desejos dos brasileiros. Mas queríamos saber ao certo qual o produto mais desejado para o Natal de 2011. Então, perguntamos em nossa última enquete:


"O Natal está aí. Qual presente está fazendo sua cabeça esse ano?"


- 153 (10,51%) Smartphone
- 469 (32,21%) Tablet
- 373 (25,62%) Notebook
- 461 (31,66%) TV LED


Como é possível observar, surpreendentemente, os smartphones não estão no topo das intenções de compra dos internautas. Apesar do sucesso do iPhone, do Samsung Galaxy e dos inúmeros aparelhos de outras marcas lançados ultimamente, os smartphones ficaram em último na enquete, com apenas 10% da preferência. Já o tablet, com 32,2% dos votos, foi o grande campeão de intenções de compra para o Natal.

Seguindo de perto, com apenas 8 votos a menos (31,66%), a TV LED também está entre as paixões brasileiras e é muito cobiçada para o Natal. O notebook ficou um pouco atrás dos líderes, no entanto, teve mais que o dobro de vantagem em relação ao lanterninha smartphone. 

Na nossa próxima enquete, queremos saber: Você é a favor da construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário