segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Calça suja de judoca brasileiro é maior mico do pan, segundo internautas



Os Jogos Panamericanos de Guadalajara reuniram muitos momentos marcantes para os atletas e para os espectadores. Vitórias emocionantes, histórias de superação e até situações constrangedoras, que para alguns foram engraçadas.

Além das belas apresentações e disputas protagonizadas pelos atletas, estes também nos nos proporcionaram momentos divertidos e nos fizeram dar muitas risadas.

Foram muitos os micos dos Jogos Panamericanos, no entanto, selecionamos três dos mais bizarros e perguntamos na nossa última enquete qual foi o pior:

"Qual foi o maior mico dos Jogos Panamericanos de Guadalajara?"

- 33 (4,64%) Dançarina caindo na piscina durante apresentação
- 46 (6,47%) Ciclista cubana Lisandra Guerra caindo da bicicleta, ao tentar desequilibrar a adversária
632 (88,89%) Judoca brasileiro Felipe Kitadai faz muita força e acaba sujando as calças

Não houve dúvidas quanto ao maior mico dos Jogos Panamericanos de Guadalajara. A grande maioria elegeu o do judoca brasileiro Felipe Kitadai, que sujou as calças durante a luta. Dos 711 votos, o mico do atleta brasileiro recebeu 632 (88,89%) votos. A ciclista cubana e a dançarina que caiu na piscina durante a apresentação tiveram míseros 46 (4,64%) e 33 (6,47%) votos, respectivamente.

Apesar de ter protagonizado o maior mico desta edição dos Jogos Panamericanos, o judoca brasileiro saiu com a medalha de ouro. Mais do que merecido, depois de fazer tanta força ele conquistou a medalha de ouro com uma tática de luta um tanto quanto peculiar.

Confira o vídeo do maior mico do Panamericano de Guadalajara:





Na nossa próxima enquete, queremos saber: Qual presente está fazendo sua cabeça no Natal desse ano?

Um comentário:

  1. Parabéns ao Felipe Kitadai afinal como um super profissional que é mesmo numa situação tão complicada não deixou a peteca cair e venceu!!!Digno de um campeão mesmo....Vá em frente e continue a nos representar de maneira digna.

    ResponderExcluir