quarta-feira, 27 de julho de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte- parte 2 tem a preferência do público.


O ano de 2011 foi marcado por grandes lançamentos cinematográficos, principalmente dentre as séries mais conhecidas pelo mundo. Mesmo que a maioria dos fãs já saiba das histórias antes mesmo de ver os filmes, a ansiedade deles não diminui e, por isso, a luta pela maior bilheteria do ano tem sido cada vez mais acirrada.

Para compor a lista das seqüências mais assistidas nas telonas estão: Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas; X-men: Primeira Classe; Transformers 3: O Lado Oculto da Vida; Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2.

Por isso, em nossa última enquete quisemos saber qual desses filmes você mais gostou:

Qual a melhor sequência cinematográfica lançada esse ano?”

- 589 (37,54%) Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2.
- 389 (24,79%) Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.
- 342 (21,80%) Transformers: O Lado Oculto da Lua.
- 249 (15,87%) X-Men: Primeira Classe.

A votação teve o total de 1569 participações, e o último filme do bruxinho mais conhecido do mundo, lançado dia 15 de julho, ocupou o primeiro lugar com 37,54% dos votos. Já o pirata Jack Sparrow, que começou sua nova busca pela Fonte da Juventude dia 20 de maio, abocanhou 24,79% da preferência, ficando em segundo lugar. Logo atrás, a vingança dos Autobots de Transformers, que teve sua estreia dia 1º de julho, levou 21,80% dos votos. Por último, mas não menos importante, com 15,87%, X-men Primeira Classe foi às telonas dia 3 de junho para mostrar o início da saga dos mutantes Magneto e Xavier.

Pelo resultado acirrado da enquete e pelos valores milionários das bilheterias, deu pra perceber que os lançamentos de 2011 vieram com tudo. E olha que ainda estamos no meio do ano!

Um comentário:

  1. Ministério da Saúde5 de agosto de 2011 às 13:16

    Olá equipe do Blog TeleListas.net,

    A Hepatite B é uma doença silenciosa que, em sua forma crônica, atinge mais de dois milhões de brasileiros. Apesar de ser uma doença comum, nem todos conhecem as formas de transmissão ou prevenção, como a vacina, que está disponível nos postos de saúde. Para diminuir os riscos e consequências da Hepatite B, precisamos reforçar a divulgação das informações básicas. Por isso, contamos com sua ajuda. Entre em contato para receber todo o material da campanha!

    Muito obrigada,
    Ministério da Saúde
    comunicacao@saude.gov.br

    ResponderExcluir