sexta-feira, 10 de junho de 2011

Amor Offline- internautas preferem conhecer pretendentes pessoalmente.


Todos nós já ouvimos falar em como a internet influenciou e transformou de alguma forma as relações sociais entre as pessoas. Seja para lado positivo ou negativo, o fato é que hoje não existe mais a divisão exata de um mundo virtual e um real, já que eles estão interligados e um pode ser extensão do outro.

E não seria diferente nas relações amorosas. Atrás de um novo amor, cada vez mais, os internautas recorrem aos sites de relacionamento para conhecerem pessoas e marcarem encontros.

Pensando nisso, resolvemos perguntar em nossa última enquete:

“Você já teve um relacionamento amoroso com alguém que conheceu pela internet?”

- 678 (39,26%) Acho perigoso. Na internet, não dá pra saber se as pessoas realmente são quem elas dizem ser.
- 546 (31,62%) Não. Prefiro conhecer pessoas interessantes pessoalmente.
- 260 (15,06%) Sim. Passo a maior parte do meu tempo na internet, então é uma forma natural de conhecer pessoas hoje.
- 243 (14,07%) Sim. Deu super certo e estamos juntos até hoje!

Com um total de 1727 votos, a grande maioria dos participantes, 70,88%, não gosta da ideia de conhecer pessoas pela rede, seja pelos perigos que isso pode oferecer, ou por realmente preferirem o contato direto com aquelas pessoas que lhe interessam.
Já 29,13% deles, já passou pela experiência de começar um namora pela internet, não vê nenhum problema e trata o assunto de forma bem natural.


Falando em amor, esse domingo é Dia dos Namorados.
E pra você que ainda não teve tempo de pensar em um programa especial, confira algumas dicas de lugares para comemorar esse dia juntinho do seu amor:

E se você for solteiro, nada de ficar se lamentando, chame os amigos e faça algo bem animado. Afinal todo final de semana é a sua vez de comemorar o estado civil!


Participe também da nossa próxima enquete: Você achou justa a prisão dos bombeiros do Rio de Janeiro, pela manifestação contra os baixos salários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário