quarta-feira, 1 de junho de 2011

Comissários de Bordo Diferentes. Você aprova?

Hoje, dia 1º de junho, queremos em primeiro lugar parabenizar todos os comissários de bordo pelo seu dia.

Geralmente, na cabeça das pessoas, essa profissão é ligada a uma imagem de glamour e liberdade, já que os profissionais podem conhecer o mundo todo e ainda ganhar pra isso. Outras características relacionadas a eles são a seriedade, o profissionalismo e o cuidado com os clientes, vistas principalmente no momento em que estão explicando os procedimentos de segurança do vôo.

Mas e se houvesse uma forma divertida de passar as informações de segurança aos passageiros? Pois duas companhias aéreas viraram hits na web por fazerem isso. Confira!



O primeiro vídeo teve repercussão mundial, e a Cebu Pacific Air ganhou muitos elogios pela criatividade e inovação, que serviram para atrair a atenção dos passageiros para os procedimentos de segurança

Já o segundo vídeo dividiu as opiniões. Muita gente achou um absurdo o comissário da Webjet fazer piadas, alegando que os procedimentos de segurança são algo extremamente sério e, em caso de acidente, a vida dos passageiros vai depender disso; além de passar uma imagem muito descontraída de um serviço no qual a imagem de seriedade e profissionalismo são fundamentais - até como forma de passar tranquilidade aos passageiros.

Por outro lado, muitas pessoas acham superlegal, porque alivia a tensão do vôo, fazendo com que os passageiros fiquem mais descontraídos, além de ser uma solução para que eles realmente prestem atenção nas instruções de segurança e, assim, possam de salvar em caso de acidente.

E você? É contra ou a favor desse tipo de inovação nas companhias aéreas?

Falando em comissários de bordo, avião... que tal planejar aquela viagem que você está querendo fazer há um tempão? O TeleListas.net Viagens te ajuda a fazer isso. Pesquise preços de passagens aéreas, hoteis, pousadas, além de informações de diversos destinos pelo mundo inteiro. Experimente! ;)

2 comentários:

  1. OSVALDO BISPO SOUZA CONHECIDO COMO VARDINHO LA DA ZONA RURAL DA FAZENDA PATI EM IRARA E OURIÇANGAS E CIDADES VIZINHAS NO INTERIOR DA BAHIA E REGIOÊS DO BRASIL QUE E MUITO MARAVILHOSO PARA COM TODA A SOCIEDADE QUE USA O TRANSPORTES AEREO COMO IEU OU QER DIZER AMINHA PESSOA QUE VIAJO MUITO DE AVIÂO E MUITO GOSTOSOS E UMA DELICIA USE VIAGEM E UM TRASPORTES MAIS RAPIDOS E COMFORTAVEL E SEGUROS VOCE PÓDE SER MAIS FELIZ IR E VOLTAR COM SEGURANÇA DISPONIBILIDADE SEM PERDER TEMPO NEN DINHEIRO SABIA SO DO QUE PODE ACONTECER VOCE VAI È E CONOMIZAR MUITO MAIS VAMOS ANDAR DE VAIÂO GENTE QUE E DELICIOSO FIM ?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se a telelistas Net não está distribuindo mais o catálogo telefonico.
    Atenciosamente
    Antonio Carlos M.Crespo
    tonycrespo@ig.com.br
    (31) 2552 9091
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir