segunda-feira, 2 de agosto de 2010

No que os brasileiros realmente estão interessados?

Durante a Copa do Mundo, conhecemos uma estrela que chamou mais atenção que os próprios jogadores: o Polvo Paul. O molusco, que vive em um aquário na Alemanha, acertou os resultados de todos os jogos de sua seleção, e palpitou também na disputa do terceiro lugar e na final da competição, mantendo 100% de acerto.

Diante desse "poder" inusitado do polvo, perguntamos aos nossos usuários: "Qual você gostaria que fosse a próxima previsão do Polvo Paul?"

Com um total de 2.331 participações, o resultado foi:

- 1.205 (51,69%) Os números da Mega Sena
- 557 (23,90%) O próximo presidente do Brasil
- 379 (16,26%) O próximo campeão do Brasileirão
- 190 (8,15%) O próximo técnico da seleção

Podemos notar que a grande maioria dos participantes (51,69%) está mais interessada mesmo é em ganhar uma bolada da Mega Sena! =) A segunda opção de maior interesse para nossos usuários foi o próximo presidente do Brasil (23,90%), seguida de perto pelo próximo campeão do Brasileirão (16,26%). A alternativa que despertou menos o interesse dos participantes foi o próximo técnico da seleção (8,15%).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em homenagem a vitória da nossa seleção de vôlei, nossa nova enquete pergunta:

Na sua opinião, a seleção brasileira de futebol deveria se inspirar em qual característica da seleção de vôlei 9 vezes campeã?

Participe!

Um comentário:

  1. Eu jurava que ia ler em letras garrafais: 'Qual é a próxima gostosa genérica da capa da Playboy' ou algo do tipo. Surpresa mesmo é ver que as pessoas estão mais preocupadas em quem vai ser o próximo presidente ao campeão Brasileiro. Bom sinal!

    ResponderExcluir