sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Anuncie gratuitamente no TeleListas.net e acompanhe o retorno de seu anúncio!

O Anúncio Gratuito no TeleListas.net já é um sucesso absoluto. Desde o seu lançamento, em outubro de 2008, mais de 100 mil empresas no Brasil já se cadastraram espontaneamente em nosso site, que é o maior site de buscas por empresas do país. Para se ter uma ideia, somente no mês de julho, mais de 46 milhões de buscas foram realizadas em nosso portal.

Esta modalidade de cadastramento, o Anúncio Gratuito, permite que a empresa seja exibida não só em nosso site, mas em todos os nossos produtos, como a Lista Impressa e a nossa versão mobile. O conteúdo do TeleListas.net também pode ser exibido em sites parceiros com grande audiência, como Microsoft Live Maps, Google Maps e Buscapé o que aumenta ainda mais a exposição das empresas cadastradas, reforçando a sua presença na Internet. Lembramos que nossos anúncios possuem a opção de compartilhamento em redes sociais, como o Twitter e o Facebook, o que permite expandir ainda mais o alcance do anúncio.

Veja alguns exemplos de Anúncios Gratuitos:



É importante levar em conta também que um dos fatores mais importantes para um site estar bem posicionado em buscadores como Google, Bing e Yahoo é a quantidade de links qualificados que apontam para ele. Ao criar um Anúncio Grátis em nosso portal e cadastrar nas informações o site da empresa, a simples listagem deste em nossa base garante um link forte, que o ajudará a estar mais a frente nos resultados de busca. O cadastramento de sites em listagens de diretórios é uma das prática de SEO, ou Search Engine Optimization, caso tenha interesse em mais informações sobre o assunto, veja a página da Wikipédia sobre Page Rank ou sobre Otimização para sites de busca.

Para os cadastrados em nosso portal, enviamos mensalmente um e-mail demonstrativo com o número de clientes levados ao anúncio e às atividades relacionadas, para que possa ser feito o acompanhamento dos resultados. Enfim, só vantagens!

Cadastre aqui sua empresa, é grátis!

2 comentários:

  1. estamos organização cristã formada para ajudar as pessoas que necessitam de empréstimos a uma baixa taxa de juros. que você está procurando assistente financeiro, que você está procurando um empréstimo para expandir o seu negócio? você precisa de um empréstimo de crédito ruim, um mau crédito empréstimo pessoal é um empréstimo projetado especificamente para os mutuários com crédito ruim. que conceder empréstimo a uma baixa taxa de juros de 2% a partir de um mínimo de € 5.000 a um máximo de 50.000.000 euros. Se você está seriamente interessado em nossa oferta de enviar a seguinte informação para o nosso e-mail seguinte: woodsonloanagency@gmail.com

    Nome completo:
    Valor do Empréstimo Necessário:

    Endereço / País:

    graciosamente

    Sr. Heather Woodson

    Diretor Financeiro.

    Departamento de Empréstimos

    Woodson Empréstimos Agência

    ResponderExcluir