terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Loja on-line: TeleListas.net agora também é parceiro nas suas compras de Natal

Dezembro chegou trazendo novidades!

O usuário do TeleListas.net conta agora com mais uma facilidade! Além de fazer suas pesquisas por serviços, empresas, produtos e pessoas, quem visita o site pode realizar também suas compras. Já está no ar e funcionando a pleno vapor a Loja TeleListas. Que tal conhecê-la e já fazer suas compras de Natal?

A Loja TeleListas é um shopping com produtos variados, distribuídos nas seções de Informática, Celulares, Ar e Ventilação, Cine e Foto, Eletrodomésticos, Brinquedos e muito mais para você escolher. Há sempre produtos em destaque nas seções Ofertas do dia, Lançamentos e Mais Vendidos. Para dar ainda mais comodidade às compras, a loja permite que o produto seja buscado pelo tipo, nome ou marca.

Ao realizar suas compras na Loja TeleListas, o cliente pode optar em prosseguir com a operação no próprio site, enchendo o seu carrinho; ou fazê-la através dos números de Televendas, cujas centrais estão situadas no Rio e em São Paulo, mas atendem a todo Brasil.

Neste Natal, o TeleListas.net torna sua vida ainda mais prática: no site você busca o que precisa, na loja você compra o que deseja.

Deixe aqui seu comentário ou relate sua experiência no site. Contamos com sua colaboração para prestarmos um serviço cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário