quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Presentes e Presente:

Na última semana, por causa da proximidade do Dia dos Pais, o TeleListas.net quis saber dos internautas como eles homenagiariam seus Pais.

A enquete perguntou: O Dia dos Pais está chegando. Você:

A pesquisa teve 958 participações e o resultado foi o seguinte:

- 478 (49,90%) revelaram que "Não iam comprar presentes";
- 198 (20,67%) disseram que "Não tinham comprado e nem escolhido, e que iam fazer isto só na véspera.";
- Outros 167(17,43) afirmaram que "Já tinham comprado.";
- Já 115 (12%) responderam que "Não tinham comprado, mas já tinham escolhido e pesquisado o preço".

É batido, mas é verdadeiro. O mais importante nestas datas comerciais não é o presente, e sim a lembrança e a homenagem que fazemos àquelas pessoas que são importantes para nós. Nestes dias corridos em que vivemos, nada mais justo do que, pelo menos em um dia do ano, celebrarmos aqueles que são fundamentais em nossas vidas.

O Presente - Acontecimentos dos nossos dias:

Nesta semana, o TeleListas.net está fazendo um balanço dos últimos acontecimentos que vêm tomando conta do noticiário. Como são tantas notícias ruins, de problemas na economia (ainda como reflexo da crise pela qual o mundo passou em 2008), epidemia de gripe que está matando muitas pessoas, não só no Brasil, mas como em outras partes do planeta, escândalos no Senado, violência etc...

Enfim, o noticiário está farto de manchetes assim e nós, cidadãos comuns, com certeza, estamos fartos dessas tristezas. Por isso, a pesquisa quer saber: Qual o maior problema do Brasil no momento?

Visite o TeleListas.net, escolha a sua opção e deixe seu comentário aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário