segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Resultado da Promoção Dia da Secretária

 
Confira agora os vencedores da Promoção Dia da Secretária! 

- Helena Martino
"Iria para Hogwarts, encontrar com Harry Potter, Ron e Hermione para comprar livros de magia na Floreios e Borrões. Pensando bem, será que esse cupom é aceito lá?"
 
- Elizete Alves da Silva
"Viajaria com O PEQUENO PRÍNCIPE em cada planeta, onde nos ensina a cativar o amor, a amizade. Onde nos ensina que somos eternamente responsáveis por tudo aquilo que plantamos e que vale a pena amar alguém, mesmo que isso nos traga algumas tristezas, porque o verdadeiro amor nunca se desgasta."

- Lúcia Helena
"Depois da euforia de ter alcançado o sucesso de uma carreira brilhante e finalmente estar saturada de tudo, eu iria diretamente para os livros do Monteiro Lobato, bem lá na varanda do Sitio do Pica Pau Amarelo tomar café e comer bolinhos da D. Benta... Ai! Ai!"

- Camilla
"Voltaria nos cenários do "Tempo e o Vento" de Érico Veríssimo pra viver um Rio Grande do Sul que não conheci, mas que vive em mim na herança do sangue farroupilha, das tantas lutas desse meu povo."

As vencedoras devem enviar um email para midiasocial@telelistas.net, com uma cópia do documento de identidade, dentro de 3 dias úteis. 

Obrigado a todos os participantes! E, se você não ganhou dessa vez, não fique triste. Continue ligado na nossa Página do Facebook e no @telelistas pra participar das nossas próximas promoções. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário