segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vencedores da Promoção Meu Amor Merece um Galaxy Tab


A vencedora da primeira etapa da Promoção Meu Amor Merece um Galaxy Tab, Stephanie Bastos, recebeu em mãos o seu grande prêmio e ainda mais um kit de produtos do TeleListas.net. E, provando que o amor e o romantismo ainda existem, Stephanie irá presentear o namorado David com o tablet novinho. É muito amor mesmo! <3  Aliás, segundo ela, o namorado já estava aguardando ansioso pelo prêmio.
 

A primeira fase da promoção que foi uma ação do TeleListas.net para o Dia do Namorados  funcionava do seguinte modo: quem conseguisse que seu comentário na foto da promoção fosse o mais curtido, receberia o prêmio. Stephanie foi a participante com o maior número de “curtidas válidas”, um total de 54.

Segundo a vencedora, é primeira vez que participa de uma promoção e ela foi motivada pelo namorado. Então, como fica a história de que: “Sorte no jogo, azar no amor”? Tem que ver isso melhor.

A segunda fase da promoção foi um concurso cultural e premiou o paulista de Valparaíso, Oséias Pedroso. Ele venceu com a frase: "Porque quando namorávamos, temendo perdê-la, a prometi mundos e fundos... e hoje moramos nos fundos da minha mãe, quero então cumprir parte da minha promessa, dando-lhe o mundo nas mãos!". Ainda não temos a informação se Oséias, o “prometedor”, irá entregar o prêmio à namorada. De qualquer modo, foi muito merecido. 

Parabéns aos dois vencedores!

E você? Já curtiu o TeleListas.net no Facebook? Estamos preparando mais promoções e informações bacanas para você! Vem gente! :D

2 comentários:

  1. Tanto vou presentear a eterna namorada, amiga e esposa(que me inspirou, me inspira, e merece muuito), como vou mandar uma foto, diretamente daqui dos fundos da casa da minha mãe, lhe entregando o mundo nas mãos!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk quero só ver

    ResponderExcluir