quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vem aí o Dia das Mães!

Pois é, mal passou uma data importante, já vem se aproximando outra. E essa é de peso. Daqui a um pouquinho mais de um mês, mais precisamente no dia 9 de Maio, é o Dia das Mães. Portanto, aquele conselho de sempre: evite deixar para a última hora! Aproveite que você tem bastante tempo para fazer uma sondagem. Pergunte à sua mãe, como quem não quer nada, o que ela está querendo. Preste atenção nas dicas que ela, com certeza, vai começar a te dar.

O importante é observar o estilo da sua mãe. Se ela é vaidosa e se cuida, nem pensar em dar coisas de casa para ela. Invista em produtos de beleza, sapatos, roupas, uma joia ou bijouteria. Quem sabe também um programa mais refinado como um teatro e um almoço ou jantar. Se sua mãe gosta desses programas, mas não tem muito tempo para sair assim, é a chance de planejar algo bem especial.

Se sua mãe, por outro lado, tem sua vaidade, mas se gaba mesmo de ser uma super cozinheira e de manter a ordem da casa, então, para ela talvez eletrodomésticos sejam uma boa opção. Contudo, um bom restaurante também faz toda a diferença.

Para aquela mãe que se cuida e que acha um tempinho para ir à academia, para fazer uma corridinha, o presente mais indicado para ela é um tênis, uma roupa de ginástica, um dia no spa...

Enfim, seja lá que estilo tenha a sua mãe, o mais importante neste dia (e em todos os outros do ano) é deixar sempre claro para esta mulher especial, a importância real e absoluta que ela tem na vida de cada um de nós. Ainda que você não possa dar nada material para ela, lembre-se que o maior presente é a sua presença, o seu carinho e o seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário