segunda-feira, 18 de maio de 2009

Promoção Declare seu amor para milhões


Quando a gente está apaixonado, quer que todo mundo saiba e não mede esforços para mostrar a quem se ama tudo o que estamos sentindo.

Por isso, neste dia dos namorados você vai ter a chance de declarar seu amor àquela pessoa especial para o Brasil! Isso mesmo!

O TeleListas.net quer que seus 15 milhões de usuários, em todo o país, saibam do seu amor. Participe da promoção e concorra a um banner com o seu nome e o do seu namorado(a) na página principal do site e a 2 produtos da Biscoito Fino a sua escolha (que somem o valor de 50 Reais).

Para concorrer, você deve ser cadastrado no Twitter, ser seguidor do Perfil TeleListas.net , postar uma foto sua com o seu amor no TwitPic (todas as pessoas que possuem perfil no Twitter, automaticamente, possuem o TwitPic) e fazer uma declaração para ele (ela) na legenda da foto. Não esqueça de começar a legenda com o título: Promoção Dia dos Namorados.

AH! Agora você também pode enviar sua declaração e a foto pelo e-mail: midiasocial@telelistas.net !

Você tem até o dia 10/06 para fazer a sua postagem. O GANHADOR TERÁ SUA DECLARAÇÃO EXIBIDA NA PÁGINA PRINCIPAL DO TELELISTAS.NET (O nome do(a) ganhador(a) e de seu namorado(a) estarão no banner) NO DIA DOS NAMORADOS, 12 DE JUNHO.

A declaração de amor completa e a foto do ganhador estarão em exibição, com destaque, na página da promoção Declare seu amor para milhões no site do TeleListas.net. Na página também estarão outras frases que a comissão julgadora escolher como as melhores entre todas. (1º lugar o banner na página principal do TeleListas.net e 2 produtos da Biscoito Fino a serem escolhidos, que somem o valor total de 50 reais; e ao 2º lugar 2 produtos da Biscoito Fino a serem escolhidos, que somem o valor toral de 50 reais).

Não perca esta chance! Uma prova de amor como essa não se esquece jamais!

Divulgue a promoção para os seus amigos no Twitter:
RT @TeleListas<http://twitter.com/TeleListas> Participe e divulgue a promoção do Dia dos Namorados!

Regulamento:

1 - Este concurso cultural é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça.

2 - Este concurso cultural não está vinculado à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.

3 - Este concurso cultural é válido durante o período de 19 de Maio a 10 de junho de 2009.

4 - A simples participação no concurso cultural implica na concordância com o regulamento.

5 - Para participar deste concurso cultural e concorrer ao prêmio, é preciso acessar o Twitter, ter um perfil, ser seguidor do TeleListas.net (www.twitter.com/TeleListas), postar uma foto sua com seu(sua) namorado(a) no TwitPic e escrever uma declaração de amor na legenda da imagem.

6 - Cada concorrente só poderá participar do concurso cultural com uma única postagem.

7 - Somente serão considerados como participantes do concurso cultural, as pessoas que forem seguidoras do TeleListas.net no Twitter.

8 - Somente serão confirmadas as inscrições que atenderem a todos os requisitos, responsabilizando-se o participante pela veracidade de suas informações, que se provadas inverídicas, invalidam a inscrição em qualquer fase em que se encontre o concurso cultural.

9 - As inscrições que contiverem dados incorretos, falsos ou incompletos serão consideradas pela Comissão de Concurso cultural, como ato ilegal, ilícito e que atenta contra os objetivos do Concurso cultural e deste Regulamento, invalidando automaticamente a participação do cadastrado no concurso em qualquer estágio em que este se encontre.

Sobre as Postagens no Twitter:

- Conteúdo:

10 - "O usuário se responsabiliza por qualquer descumprimento das obrigações constantes no Regulamento deste concurso, suportando sozinho as consequências que poderão advir deste ato perante terceiros e à própria Telelistas.net."

11 - O usuário compreende que, ao participar do concurso cultural, pode estar exposto a Conteúdo que possa considerar ofensivo, indecente ou censurável e que, a este respeito, participa do concurso cultural por sua conta e risco.

12 - A Telelistas.net se exime de responsabilidade decorrente de qualquer conteúdo criado ou transmitido pelo participante do concurso, sendo esse o único responsável por qualquer dano que desse ato possa resultar à Telelistas e a terceiros.

- Comentários:

13 - Acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema do Concurso Cultural serão desconsiderados e seus autores não poderão participar novamente, sendo removidos do perfil do TeleListas.net no Twitter.

- Imagem:

14 - O regulamento do concurso proíbe imagens que contenham nudez, fotos com apelo sexual ou que sejam consideradas explícitas pela equipe do TeleListas.net, responsável pelo concurso. Perfis falsos ou fotos com esses tipos de conteúdo serão desconsiderados e imediatamente desclassificados do concurso cultural. Recomendamos que o participante não utilize imagem que não esteja em domínio público ou sobre a qual não tenha direitos.

15 - Os contemplados cedem gratuitamente os direitos de uso de utilização de seu nome, imagem e da resposta do concurso cultural, pelo período de 01 ano contado da apuração, para divulgação do concurso cultural, em qualquer mídia, a critério do TeleListas.net.

Critérios da escolha

16 - Os vencedores serão escolhidos seguindo os seguintes critérios: resposta mais criativa, adequação ao tema e o uso correto da língua portuguesa.

17 - A avaliação será feita pela equipe do TeleListas.net no escritório da empresa, na Rua Santo Cristo, 226, 6º andar, Santo Cristo, Rio de Janeiro, RJ.

Divulgação

18 - O TeleListas.net manterá uma central de atendimento para prestar esclarecimentos adicionais ao presente regulamento, através do e-mail: aaferreira@telelistas.net.

19 - O resultado sairá após o último dia do concurso cultural e os vencedores terão seus nomes divulgados na página de Concurso cultural (http://www.telelistas.net/promocao), no Twitter, no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5169695372583198602&rl=t) e no Blog (http://www.sempreamao.blogspot.com/).

20 - O primeiro colocado do concurso cultural verá seu nome no banner a ser exposto por uma semana, a partir do dia 12/06/2009, na home do site TeleListas.net. A frase ganhadora estará em uma página que será acessada através do banner. As demais frases selecionadas também estarão nesta página, em menor destaque. Os dois primeiros lugares ganharão também 2 produtos da gravadora Biscoito Fino (http://www.biscoitofino.com.br/) a serem escolhidos no site da mesma, que somem o valor total de 50 reais. Assim, caberá ao 1º lugar o banner na página principal do TeleListas.net e 2 produtos da Biscoito Fino a serem escolhidos, que somem o valor total de 50 reais e ao 2º lugar 2 produtos da Biscoito Fino a serem escolhidos, que somem o valor toral de 50 reais. Para confirmar o envio do prêmio todos os vencedores deverão enviar um e-mail para aaferreira@telelistas.net com o nome e endereço completo. O nome do ganhador também estará disponível na página de promoção do site.

Considerações Gerais

21 - A TeleListas.com Ltda não se responsabiliza por quaisquer incidentes que venham a ocorrer após a entrega dos prêmios e/ou durante a utilização dos mesmos.

22 – A entrega dos produtos da Biscoito Fino acontecerá em até 30 dias úteis após a divulgação dos vencedores, via carta registrada. A não confirmação do endereço completo de entrega (rua, complemento, CEP, bairro, cidade e estado) constitui renúncia ao prêmio e desistência da participação no concurso cultural.

23 - Caso os ganhadores do concurso cultural renunciem ao prêmio e desistam da participação na concurso cultural, não serão sorteados novos ganhadores, cabendo à TeleListas a utilização do prêmio.

24 - Todos os prêmios são nominais, intransferíveis e não poderão ser convertidos em dinheiro.

25 - O TeleListas.net garante total sigilo nos dados pessoais fornecidos pelos participantes, além de assegurar a não utilização das informações por terceiros ou para qualquer outro fim que não seja exclusivamente do TeleListas.net.

26 - Ficam impossibilitados de participar deste concurso todos e quaisquer funcionários, diretores e/ou prestadores de serviço, inclusive parentes até o segundo grau, vinculados ao Grupo TeleListas e aos parceiros neste concurso.

Boa sorte!

3 comentários:

  1. Saudações a turma mais experiente me ajudem como poderia divulgar por tuiter www.pintor.uni.cc www.eletricistarj.com www.impermeabilizar.uni.cc www.reformapredial.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns webmaster, seu site é realmente muito interessante, suas informações foram de grande ajuda, estou esperando à próxima atualização.
    visite nosso site

    ResponderExcluir
  3. este método é muito eficiente espero encontrar meus irmãos que se chamam Paulo Araujo dos Santos,Raimundo Araujo dos Santos,Margarida Araujo dos Santos,Maria de Fatima Araujo dos Santos e Maria de Lourdes Araujo dos Santos,todos filhos de Elias Araujo dos Santos e Laide Maria da Conceição.

    ResponderExcluir