quinta-feira, 28 de maio de 2009

TeleListas.net recebe prêmio internacional

Em 2009, o TeleListas.net recebeu mais dois prêmios internacionais importantes, desta vez da Yellow Pages Association (YPA), nos Estados Unidos, que comprovam a qualidade do serviço prestado aos usuários. Não apenas nas pesquisas por empresas, produtos, serviços e pessoas, além das buscas nos mapas; como também no engajamento em campanhas sociais e de sua aplicabilidade nas inovações tecnológicas do mercado.

O site foi premiado em duas categorias:

Na Categoria "Melhor Campanha Promocional de um Produto de Mídia Eletrônica", o TeleListas.net ganhou o prêmio máximo (Ouro), com a campanha "Meu Pai está no Mapa", no dia dos pais de 2008,que promoveu o uso da base de dados da TeleListas em GPS. É a primeira vez que uma editora latino-americana recebe tal prêmio da YPA.

Confira como foi a entrega do prêmio.



Já na categoria "Ação Comunitária", a campanha do TeleListas.net "Lutando juntos contra o Câncer de Mama" ganhou o prêmio de excelência da YPA. A campanha visa a conscientizar as mulheres brasileiras da importância do exame preventivo e a incentivá-las a fazê-lo regularmente. Também foi a primeira vez que uma editora latino-americana recebeu um prêmio de excelência da YPA.

Veja como foi a entrega do prêmio:



É o TeleListas.net sempre à mão para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário